Ir para conteúdo

eletronica real

Colaborador
  • Postagens

    69
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre eletronica real

  • Data de Nascimento 28-04-1985

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de eletronica real

  1. Boa tarde,alguem poderia me ajudar.Tenho um celular Motorola XT 1562 do nada ele se desliga pode tar como uma porcetagem de 80% a bateria e se desliga,as vezes se desliga quanto vou tirar uma foto,para voltar a ligar ele denovo tenho que colocar o carregador na tomada e dai posso ligar ele denovo quando esta pronto ligado posso tirar do carregador que ele vai funcionar por horas ou ate dias se desligar.já hoje quando fui olhar no celular que tava bolso tava desligado. uma coisa que já fiz foi desmontar ele e tirar a bateria por alguns minutos e funcionou,mas agora fiz isto denovo e nem adiantou.Pode ser a bateria mesmo?
  2. Boa noite,alguem teria um arquivo do LOADER L70?preciso para entrar no modo download,se alguem tiver posta pra mim.obrigado
  3. Bom dia,alguem saberia me dizer o que ta acontecendo meu I8552b só liga e desliga na tela inicial. já fiz 3 atualizaçãos com arquivos. meu modelo de celular é GT-I8552b e quando entro no modo de downloads lá ele diz I8552BUBUANF1 foi entao o que eu baixo pelo sammobile e gravei no celular e deu a mesma coisa só reinciando. tambem já baixei I8552BUBUAMD5 E I8552BUBUNH1.e tambem gravei os tres pro celular e nenum funcionou. alguem saberia me diz qual é o arquivo certo que baixo pro I8552B?
  4. Ola,alguem para uma ajudinha,tenho um samsung 1203 aqui na minha loja só a tecla 0 não funciona,aqueles resistores tudo ok.alguem saberia me dizer o que ouve?
  5. amigo Ralyson,ressoldeu o conector de fone de ouvido e não resolveu,teria um jumper nele?
  6. Bom dia,alguem saberia me dizer como fazer um jumper no atc da blu d140?ele fica conectado direto o fone de ouvido e não sai som?
  7. Ola bom dia,alguem saberia me dizer o que da havendo no celular samsung 3333 que pega os dois chip logo mas logo cai um fora?o que deve ser isto os chips não são novos já testei nos tres lugares do celulares o chip e nada.quando liga as vezes ele diz no sim card removed.alguem poderia me ajudar?
  8. ola,fiz uma ressolda no conector do fone de ouvido e não é,o que devo fazer?
  9. Ola,alguem saberia me dizer o que deve ter acontecido que o audio não sai mais no lg a275,o alto falante já testei e não é,me ajude?
  10. troquei o alto falante e ficou no mesmo,tens como fazer um jumper no fone?
  11. Ola,alguem saberia me dizer se tens alguma coisa do que fazer num lg d175 que não funciona no alto falante?o alto falante esta funcionado teste,só não escuto quando faço uma ligação,alguem me ajuda?
  12. Bom dia a todos membros do clan. tenho um celular samsung gt-s7273t coloquei na fonte e vi que o atc está em curto e nem liga,algume saberia me dizer se tens conserto?
  13. Ola,algume saberia me dizer o que devo fazer estragou o conector de carga e as trilhas,alguem teria algum esquema das trilhas?
  14. coloquei a fonte mas não esquentou nada.
×
×
  • Criar Novo...