Ir para conteúdo

Cleyton West

Iniciante
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Cleyton West

  • Data de Nascimento 08-03-1988

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Cleyton West

  1. Procedimento do nosso amigo "wendeloroski" deu certo aqui. xxx Segue em anexo a flash U6150 Claro. U6150 C41B109(Brazil CLARO).part1.rar U6150 C41B109(Brazil CLARO).part2.rar U6150 C41B109(Brazil CLARO).part3.rar ----------Atualizado--------- Por que minha resposta foi editada? Acho que não violei nenhuma regra do forum para isso, e as informações eram validas/explicativas. Acrescentei detalhes do procedimento.
  2. iBAK-786 1. Com o dispositivo desligado, clicar em "Power". 2. Assim que aparecer o logotipo da BAK, soltar "Power", clicar e manter pressionado apenas botão "Volume +" até aparecer o triângulo com ponto de exclamação dentro e o logotipo do Android ao lado. 3. Clicar então no botão "Home". E com as teclas de volume navegar até opção "wipe data/factory reset", usar tecla "Power" para selecionar. Depois apenas confirmar selecionando "Yes - delete all user data". 4. Por fim, selecionar "reboot system now". Não vai reiniciar, apenas desligar. Ligar manualmente.
  3. Parabéns!! E muita saúde a toda familia!!!
  4. Fiz o procedimento do Leonaldo Retamero, funcionou perfeitamente. E também verifiquei que consta só um número de identificação tanto para sim 1 quanto sim 2. Que é o mesmo (e unico) da etiqueta atrás da bateria. Aparelho funcionando normalmente. Então acredito que o procedimento não interfere nessa questão.
  5. Só pra esclarecer, a imagem postada é sim para F480L, mas usando a HWK. Usando a Z3X, tem que selecionar o modelo J150 e marcar opção Flash Mode, feito com bateria. Vlw!
×
×
  • Criar Novo...