Ir para conteúdo

neilson

Membro
  • Postagens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Sobre neilson

  • Data de Nascimento 15-09-1969

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de neilson

  1. esse nao e o casso o problema que estamos citando e referente a aquivos qcn
  2. bomdia o meu ta dando erro cond autorizaçao como faço
  3. outra soluçao se voltar a verçao para 5.1 funciona deboa o problema acontece quando o aparelho atualiza
  4. bomdia acabei de rosolver o problema nos moto g3 que fica so na tela logo motorola obs.isso so acontece quando o lcd nao e original mas tem geito; retite o lcd deixando o atc em modo bootload e faça o procedimento sem o lcd ,pode acontecer erros mas insista que da certo outra coisa se vc colocar o lcd e o atc ficar reiniciando tem que substituir o lcd
  5. ja tentaram retirar o lcd e fazer o procedimento cem ele?
  6. ola bomdia. estou com o mesmo problema aqui baixo a firmware mas quando descompacto ele so vem um arquivo alguem pode me ajudar? grato.
  7. ola pesoal do forum bomdia estou aqui com um tablrt multilaser travado na tela inicial ja fiz o hard reset mas nao inicia o modelo eu nao identifiquei direito mas aparece na tela o numero 9 alguem pode me ajudar com el ? grato desdeja.
  8. vai ai um tutorial muito bom de reset do samsung s5360 O método mais frequentemente quando o dispositivo trava ou apenas-lo congelado, é remover a bateria depois de alguns segundos e depois recolocá-lo novamente. Para reiniciar o dispositivo, basta discar o código * 2767 * 3855 #, isso vai reiniciar o seu telefone automaticamente, uma vez reiniciado. Mas às vezes o código não pode ser sempre útil, especialmente quando o seu Samsung Galaxy Y é congelada e ficar sem resposta ou em outro sever pendurar problema como ele só trava no logotipo tela de boas vindas. Para corrigir isso, só depois, novamente remova a bateria para fora, em seguida, colocá-lo novamente. Não ligá-lo ainda, apenas pressione e segure o Volume Up, botão central e botão Power, ao mesmo tempo. Um menu irá aparecer que vamos escolher uma opção. Basta usar o botão de volume para alternar e selecionar os dados wipe / reset de fábrica, que irá redefinir o seu Y Galaxy às configurações padrão de fábrica.
  9. ola galea veja oque ta acontecento comigo . eu comprei 20 apaelhos deses da vivo para transformar em tim ae quando faso a flash ele apaga e nao liga mas to com os 20 aqui todos motos e sem solucao; ja fiz mais de 500 e deram certo mais eses nao consigo de jeito nenhum sera que e a verçao? mas fui no suport da virgs baixei devolta a flash da vivo e apliquei de volta mas nao acente dejeito nenhum flecheia normal mais nao liga se alguem tiver uma solucao ficaei grato abraço a todos do forum
  10. vai ae uma flash da claro que resolve pra quem nao ta conseguindo flecheiar o samsung corb depois de muitas tentativas resovi com essa.
  11. ola galera estou com alguns aparelhos tipo m6 tv e e71 que nao a jeito de conectar com a box alguem tem uma solucao desdeja agradeco a todos . Peço ao senhor que atualize seu perfil. Atualize seu Perfil Desde já agradecemos. Moderador Clan Gsm.
  12. um detalhe e que esse problema so acontece com a operadoa claro na tim nao acontece isso e sao com varius aparelhos.
  13. ola galera estou com um problema com os aparelhos nokia da vivo desbloqueiados com a troca de filtro eles cai ligaçao apos um minuto ja troquei pm flash e nada se alguem tiver uma solucao poste aqui grato a todos.
  14. ola galera do forum venho aqui para dar munha colaboraca com uma esperiencia que eu pasei com o desbloque do nokia 2220 vivo . primeiro paso; pasei uma flach de uma vercao anterior para desbloqueio v5.07 depois pasei uma pm de um aparelho da operadora tim e tentei fazer um jamp mas nao deu sinal; so deu sinal quando coloquei um filtro de um nokia 1661; nao sei se com alguem funcionou com jamp; mas comigo so funcionou com o filtro nokian 1661 nem com os da lgs funcionou. boa sorte a todos.
×
×
  • Criar Novo...