Ir para conteúdo

centercelular

Iniciante
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre centercelular

  • Data de Nascimento 11-03-1986

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de centercelular

  1. nokia 710 (lumia) não carrega Segue procedimentos para este Nokia, testado por mim, espero ajudar a todos.
  2. Ficou perfeito, mais fácil visualização e claro bonito. Parabéns a toda equipe pelo trabalho e cuidado.
  3. Clan GSM significa o sucesso do meu negócio, pois aqui encontro tudo o que preciso, melhor organização e qualidade nas informações, além das melhores soluções e parceiros.
  4. Amigos estou com 3 aparelhos retirei o componente especificado acima e coloquei em um com perfeito funcionamento, nao deu em nada, portanto nao é este componente o problema, pelos testes ele somente completa as trilhas de energia e carga. estou fazendo testes, assim que houver novidades esterei postando.
  5. Estoou com um na mesma situação, o alto falante está chiando, fiz os procedimentos de de oxidação, re soldagem e a troca do alto falante, mas o problema continua, estou fazendo testes, para descobrir qual componente vai controlar (responsavel) por este problema.
  6. Amigo você ja tentou fazer a atualização do softwere deste aparelho, faça uma re soldagem cuidadodosamente no aparelho e depois disso tente atualizar, peguei um assim, e foi solucionado.
  7. Amigo foi feito a troca de conector deste aparelho? e depois deste procedimento ficou como fone de ouvido conectado? verifique o tipo de conector, pois nao é o mesmo dos lgs Kp106, o conector é o mesmo do KE500, muitos confundem estes conectores.
  8. Amigo Consegui solucionar o problema de um aqui fazendo a de oxidação da placa do aparelho, de costume este problema é contato com liquido.
×
×
  • Criar Novo...