Ir para conteúdo

thiagowesleybsb

Membro
  • Postagens

    27
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre thiagowesleybsb

  • Data de Nascimento 01-01-1991

Conquistas de thiagowesleybsb

  1. posta a foto do jumper ai pq dessa maneira nao resolveu...estou com o mesmo problema !!
  2. qual equipamento suporta atualizar esse aparelho ? tenho vygis, z3x, nbox...mais nao achei nda ainda 1!!!!
  3. COMO CONSEGUIU O ARQUIVO DE FLASH DESSE ATC
  4. colegas, estou com um nokia c5-03 rm 719 em minha assistencia o cliente trouxe o aparelho sem ligar porque o mesmo tinha sido molhado, fiz uma boa resolda e uma boa desoxidação em toda a placa do aparelho e demais componente esta "funcionando" porem nao carrega ja troquei o conector de carga ja testei com outra bateria, ja resoldei proximo ao conector de carga, ainda assim nao carrega . alguem pode me ajudar por favor. grato.
  5. amigos preciso da flash do corby s3650 da vivo, tenho z3x hwk e mult loader. obrigado
  6. amigos chegou em minha assistencia um zte f160 da vivo pedindo senha se segurança pra ligar o aparelho, eu tenho gpg dragon e gostaria de uma ajuda de vcs em relaçao a isso se conhecem ou sabem algum procedimento pra retirar essa senha . obrigado .
  7. amigos to com aparelho desse lg p350 e fui fazer a atualizaçao dele pela vygis resultado o aparelho nem liga mais e nem entra mais em modo de emergencia. algo que possam fazer pra me ajudar grato !
  8. na nbox vc consegue resolver o problema de caracteres do imei faça o desbloqueio e depois clique em remonta imei ele te da a opçao de escrever o primeiro imei e depois de alguns segundos a mesma janela reaparece pra ser escrito o segundo imei. test e post resultados
  9. amigo tente o codigo 1122 poste resultados
  10. bom dia a todos, preciso de uma flash para nokia x3 00 rm 540 obrigado .
  11. era justamente disso que precisava. problema resolvido, podem fechar o topico !
  12. ola, muito bom esse manual . mais nao me trouxe nenhuma solução pro meu problema, o atc esta com as trilhas onde e soldado o leitor de chip rompidas preciso de um mapa das trilhas pra tentar puxar um jumper pra testar se funciona.
  13. amigos estou com um samsung c3300k que esta com as trilhas do leitor de chip rompidas na placa gostaria de um mapa das trilhas se alguem puder me ajudar .
  14. ja verifiquei sim , fiz a substituição da chave por uma nova e as trilhas estão intactas . ainda assim continua sem ligar .
  15. amigos estou com um atc nokia 5230 ele chegou a minha assistencia com o botão de ligar quebrado por mau uso na hora de liga-lo, o atc carrega normalmente somente o botão power nao funciona oq posso fazer ?
×
×
  • Criar Novo...