Ir para conteúdo

moabp

Membro
  • Postagens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Sobre moabp

  • Data de Nascimento 21-08-1957

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de moabp

  1. O tópico está aberto há mais de um mês, mas queria tirar uma dúvida. Passei flash em um i9300, mas a flash apagou a pasta EFS, então queria saber se esse procedimento dá certo sem apagar a pasta.
  2. Chegou aqui pra mim um LG P500, em que acionava a tela de descanso ele aceitava e depois voltava para o menu anterior. Em principio dei um reset e ele não sai da tela Factory Reset in progress. Passei uma flash nele pela Vyis seguindo o procedimento padrão mas mesmo assim continua no mesmo. Tenho as Box Vygis, Hwk e Setool (LGtool). Mandei reparar área de segurança e da erro. Alguém pode me ajudar, dando uma dica?
  3. Eu também estou com dois i410 aki pedindo código. Fiz o procedimento postado acima, como costumo fazer com outros e não saiu o código. Fiz o desbloqueio pelo CNS 6.233 free, mostra como se tivesse desbloqueado com sucesso, porém, quando vc coloca o chip continua no mesmo. Copiei uma flash de um aparelho bom, passei neles e repeti os procedimentos já mencionados e continua pedindo código.
  4. Chegou pra mim um samsung B7300B que não inicializava. Deu um reset nele, agora ele pede pra calibrar a tela, fiz o procedimento por diversas vezes no entanto ele não calibrou e não saiu da tela de calibração.
  5. Eu também tive o mesmo problema com um B7300B´. Após um reset ele não sai da tela de calibração. O procedimento poderia ser o mesmo?
  6. Peguei um e2220 travado na tela inicial. Passei uma flash nele pelo dowunloader, zerou o imei. Tenho z3 box e hwk. Tentei regravar o imei original nele pela z3, no final do processo aparece como gravado, porém ele continua zerado. Mandei gravar eeprom e nada. Copiei uma eeprom de um aparelho bom, passei nele e continuou no mesmo. Passei flash tambem pela z3. Alguém daria sugestão?
  7. Chegou aki pra mim um xt300 com touch quebrado. Fiz a troca e a agora ele ora funciona, ora não. Coloquei outro touch, deu no mesmo. Dei um hard reset nele, mesmo assim ora funciona ora não. Alguém já pegou com esse defeito? Poderiam me ajudar? Eu agradeço.
  8. felipe, achei no forum o manual e solucionei o problema. Obrigado.
  9. Peguei um w150i que caiu na água e estava sem campainha. Ressoldei os componentes em torno da campainha e voltou a funcionar, no entanto, ele consumia um pouquinho. Devido a oxidações próximo ao conector de carga, resolvi tirar uma blindagem ali próximo pra verificação. Dei um vacilo na retirada e alguns resistores e capacitores sairam do lugar. Se alguém puder me enviar uma fotografia da placa dele pra que eu possa repor tais componentes nos devidos locais , eu gradeço.
  10. chegou aki pra um samsung B5722, quando vc tenta ativar o bluetooth da a mensagem "impossivel ativar": Já atualizei ele pela z3 box, gravei eeprom e ainda continua no mesmo. Algume daria sugestão?
  11. Chegou pra mim um ex115 dandi sim 1 não registrado. O sim 2 funciona normalmente. Copiei a flash de outro aparelho bom e passei nele pela smart-clip, alem de ter formatado o mesmo pela mesma box. Continuou no mesmo. Alguém teria sugestão? Desde já agradeço a quem me ajudar
  12. fiza retirada do vibracall, no entanto o atc não liga e consome desligado cerca de 50ma de corrente, quando testado na fonte. Por esta razão não faz leitura do software.
  13. Peguei um samsung s3350, ao tentar ligá-lo, so vibra. O cliente alegou que o atc sofreu uma queda. Não tem oxidação aparente. Já ressoldei toda a placa e continuou no mesmo. Alguém daria sugestão?
  14. Alguém teria a eeprom do LG GX500 pra me passar por favor?
×
×
  • Criar Novo...