Ir para conteúdo

claudiorivaldo

Iniciante
  • Postagens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Sobre claudiorivaldo

  • Data de Nascimento 02-02-1974

Conquistas de claudiorivaldo

  1. Boa noite, verifica os componentes próximo ao conector do flex que vem da tela, certamente na hora de solta-lo quebrou algum componente.
  2. Boa tarde, estou com com um celu que esta com a trilha do microfone rompido, poderiam me ajudar.
  3. O Clans GSM , é meu braço direito sou técnico a pouco tempo tive muitas dúvidas, mas quando acessava este fórum sempre tinham instruções comentários e dicas de como resolver, se não foce o Clans GSM não teria vencido muitas dificuldades, obrigado
  4. Boa tarde galera sou Claudio estou na área de celular a 3 anos se puder ajudar em alguma dúvida estarei a disposição, embora tenha pessoas aqui que tem muuuito mas experiencia do que eu, mas se puder ajudar, é nóis.
  5. Boa tarde a todos sou Claudio, trabalho a 2 anos como tecnicos, ainda estou aprendendo pois fiz curso este ano, antes fazia pois me interecei e fui aprendendo.
  6. Boa tarde, quero parabenizar o forum Clan GSM pois em apenas um ano me ajudou muito em questões de sistemas dos aparelhos, sempre entro principalmente para aprimorar meus conhecimentos sobre desbloqueios e novas configurações, a diferença de fórum para os demais é que neste tem muitos técnicos envolvidos no assunto, outros são mais curiosos do que profissionais, em poucas palavras para definir sobre o fórum, excelentesmil42a4db08c3514
×
×
  • Criar Novo...