Ir para conteúdo

Cell Rios

Membro
  • Postagens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Cell Rios

  • Data de Nascimento 15-11-1986

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.107 visualizações

Conquistas de Cell Rios

  1. Podem fechar o tópico, tive que devolver o aparelho para o cliente.
  2. Infelizmente, o procedimento não resolveu. Ainda estou com o aparelho em bancada.
  3. Obrigado meu amigo. Hoje não conseguirei realizar o procedimento, mas amanhã vou fazer e posto o retorno aquil
  4. Boa tarde amigos! Estou com um aparelho que fiz a substituição da placa do conector de carga, um XT2053 Moto E6s, mas depois de dois meses o aparelho parou de carregar. A placa sub é original, testei outra frontal (Por causa do flex) e outras placas sub, também originais, mas o aparelho não carrega. Reparei uns outros motorolas com defeito parecido também, os XT2025. Alguém já conseguiu resolver?
  5. Também estou com o mesmo problema. E também não temos combination para esse binário.
  6. Beleza meu amigo! Todos agradecemos. Mas você sabe me responder porquê isso acontece? E respondendo ao Marcelo.Silva, sim é uma frontal original, no aro, retirada de um aparelho.
  7. Ou seja, pra resolver o touch parado, vou ter que colocar uma nova frontal? Pois eu troquei para a cliente uma frontal original, no aro, retirada. Ai ela recebeu a atualização e travou o touch. Terei que colocar uma nova frontal, funcionará? E no caso, porquê mesmo sendo uma frontal original, o touch parou?
  8. Bom dia! Por favor, alguém já tem a solução para o touch parado do Samsung A505GT que está no Android 9 e Binary 5? No servidor Clansoft tem até a Binary 4 ou então uma que faça o Downgrade do Binary 5 para o Binary 4? Desde já agradeço a todos.
  9. Tiago, boa tarde. Na verdade a solução que encontrei foi colocar uma fita kapton em toda a borda do LCD, pois tem alguns conectores no lcd que encostam na placa que estavam causando esse erro. Segue foto em anexo.
  10. Amigos, boa tarde. Estou com um Moto G 3ª Geração Turbo XT1556 que troquei a tela frontal para o cliente, mas depois de uns 15 dias ele voltou, pois quando aperta na parte superior do touch do aparelho ele desliga a tela e volta pouco tempo depois. Não é a frontal pois já testei outra e aconteceu a mesma coisa. Não há oxidações no aparelho.
  11. Amigo, boa tarde, selecione no aparelho o idioma em inglês e veja o que acontece. No meu ficou em português. Depois responda se deu certo.
  12. Bom dia, estou com o mesmo problema, quando conectamos na Vygis como ele está bloqueado não funciona, só reconhece se estiver em modo download.
  13. Olá amigos, bom dia. Estou com um Samsung S5260 para reparar o boot pela HWK, mas quando vou realizar o procedimento a box acusa um erro e fala que está faltando o arquivo brcm21334_tc58_fl.bin na pasta boot. Já reinstalei a box e procurei esse arquivo na net e não encontrei, quem puder ajudar eu agradeço muito. Segue abaixo um print da tela.
  14. Agradeço a todos, mas consegui resolver o problema com um repair eeprom na Vygis. Pode trancar o tópico. Obrigado.
  15. Bom dia amigos, estou com um LG T310 na minha Assistência que vibra sem parar. Já troquei o vibra, já atualizei o firmware do mesmo, já olhei a placa cuidadosamente e não há oxidações. Gostaria de uma ajuda, muito obrigado a todos desde já.
×
×
  • Criar Novo...