Ir para conteúdo

mateus.assuncao

Membro
  • Postagens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Sobre mateus.assuncao

  • Data de Nascimento 25-09-1985

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de mateus.assuncao

  1. 1 abra o programa 2 selecione a porta da vygis a porta emulada dela mesmo. 3 selecione o modelo, conexão usb e clik em conect. 4 ai voce conecta o aparelho em download mode. obs. ele sera reconhecido automaticamente, mas voce tem que baixar os drivers antes. baixe no suporte da vygis.
  2. certo. verifique a bateria. coloque uma original ou uma paralela que voce tenha certeza que esteja funcionando. quanto a tela inicial travada. aplique uma flash. para isso informe qual equipamento voce tem para motorola.
  3. sim, existem vários fatores a ser levados em consideração na hora da recarga, ex. carga, corrente, temperatura, qualidade do carregador, se o V/ac no carregador vai oscilar ou não, se na saída vai oscilar ou não, depois você faz um teste em carregador original e no paralelo, a saída do paralelo oscila demais. o que ocorre durante a recarga é uma reação química ou seja. carregada (catodo pobre de Li+ e anodo rico em Li+). agora o fato de viciar ou nao depende do fator temperatura, e ciclos de carga, o fenomeno de agrupar os eletrons (carregada) desagrupar os eletrons (descarregada).
  4. abra sua micro e retire o hwk e veja se abre na v 3. caso possitivo pode ser de defeito no hwk.
  5. ja tem essa flash postada se nao me engano na pagina 80 no topico flash motorola.
  6. será que algum colega pode me ajudar? com alguma dica ou com a flash copiada de outro aparelho...
  7. Ola, boa noite... segue sua solicitação, ja retirei a 308. http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/27344d1329429916-arquivos-pm-nokias-rm-709_358277048647939.rar
  8. Arquivo Pm nokia rm-709 RM-709 NOKIA X2-01 rm709 nokiax201 Rm-709_358277048647939.rar
  9. coloque um carregador e teste com multimetro nos terminais de bateria ve se chega alguma carge em V. caso positivo o circuito pode estar funcionando, uma flash pode resolver nesse caso, se nao houver carga faça como o colega de cima indicou , resolde ou troque os componentes de carga.
  10. retire o microfone e faça um test, agora se voce tiver aquecido a eeprom ja era....
  11. aproveitando o topico, alguem sabe me dizer o que aconteceu com o repair imei da infinity, nao tem no modulo chinesse miracle e no mmodule. fiz um desbloqueio e nao salvei a eeprom, o imei apagou.... e nao achei a opcao de voltar....
×
×
  • Criar Novo...