Ir para conteúdo

marcos felipe

Colaborador
  • Postagens

    191
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

marcos felipe venceu a última vez em Agosto 13 2021

marcos felipe tinha o conteúdo mais apreciado!

1 Seguidor

Sobre marcos felipe

  • Data de Nascimento 10-05-1988

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

3.713 visualizações

Conquistas de marcos felipe

  1. tenho um medusa pro, esta ativa samsung, lg, emmc. acompanha adaptador jip, para ligação isp, Adaptador Medusa Emmc Socket 4 em 1 para conexão memoria off
  2. geralmente é a memória com tempo de uso esgotado, tem que fazer backup, zerar ela, reprogramar e depois voltar o backup, por ultimo passa uma flash.
  3. troca as bobinas que seguem em serie com os conectores do fone, que ira resolver.
  4. vc pode lançar por onde estiver mais barato, por exemplo, se eu aparelho for europa, vc pode lançar por europa ou worldwide, as 2 opções irão sair, porem worldwide é bem mais caro.
  5. antes de qual quer coisa testa um doc novo de carga, pode ser problema no sensor hall
  6. bom dia, estou com o mesmo problema em 2 aparelhos, apos instalar a twrp o aparelho não inicializa em recovery e brica na tela inicial com esse erro. The phone is not running samsung official software. you may have problems with features or security. and youwont able to install software update quem poder ajudar agradeço.
  7. Procedimento feito com o software https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=11699 Retirar a memória com cuidado, uso o adaptador UFS para BGA 254, removo o frp, e apos passa a flash com a Easy Jtag 2. Após é só fazer o rebaling e colocar a memoria de volta, obs, sempre desativo as atualizações automática nas configurações de desenvolvedor.
  8. tenho o mesmo problema no meu hp, acredito ser um conflito de compatibilidade com driver de video do pc, tenta desabilitar o driver de videos, faz em outro pc, eu tiver que fazer em um pc da sony, que o da hp sempre da esse err.
  9. thermistor não amigo, desculpa. é um sensor hall, que é responsável pela volta do aparelho do standby.
  10. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=10528
  11. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=10528
  12. testa trocar o doc de carga, tem um thermistor nele, ele pode esta fechando algum curto na volta do standby.
  13. bom dia amigos, consegui a proeza de trincar a placa do a21s, gostaria de saber se algum dos amigo teriam uma placa sucata, para pegar o jump dos botões Power e volume. desde já agradeço a atenção de todos
  14. na verdade ela ja faz o bloqueio parcial em PC que tem driver da Eltima instalado. porem se vc excluir esses driver ela volta a funcionar. porem se vc compartilhar seu serial em fóruns vc corre o risco de perder seu chip permanente.
×
×
  • Criar Novo...