Ir para conteúdo

maycon odell

Colaborador
  • Postagens

    109
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre maycon odell

  • Data de Nascimento 24-04-1987

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de maycon odell

  1. Estou com o mesmo problema . Alguma solução ?????
  2. alguem com alguma novidade sobre esse erro por gentileza
  3. olá meus amigos! estou com um tablet aqui, não tem marca essa birosca '-' Mas já consegui chegar ao boneco do android deitado, apertando o power e volume + por uns 10 segundos até ligar ... Ok, mas pesquisei por 2 horas, testei todos tipos de recovery, pq cliente tentou demais a senha e tal... Já tentei apertar rapidamente power e volume +, power e volume -, power volume+ e volume -, TUUDO que vocês possam imaginar já tentei... Ai vi uns videos em que é só deixar o tablet deste jeito que ele reinicia sozinho depois de uns minutos e volta restaurado... tentei também e nada. É tablet xing ling, quando liga aparece um biscoito misturado com tablet dizendo android 4.0. Depois uma tela da android com o fundo verde e depois a tela normal de carregamento só com a letra android com efeito Já não sei mais o que fazer, alguma solução pra mim? =/ Ou o jeito é devolver pro cliente ?
  4. Olá meus amigos, boa tarde. Seguinte to com um errinho aqui pra reparar o imei do i9300, o cliente trouxe com o imei zerado e to com este problema pra regravar o imei... Eu conecto o cabo UART no aparelho e fica assim, não me dá resposta de nada. O cabo UART V8 que eu estou usando, é o que veio com a BOX, eu pesquisei e necessita do C3303K e eu não sei se este que vem com a box é o C3303K. Me deem uma ajudinha amigos. Obrigado!
  5. Olá meus amigos Entrou um S3 Mini Dual aqui que dá "Rede Indisponível" ao fazer ligação. Mas a internet 3G funciona normalmente, o cliente disse que pegou de segunda mão o aparelho e funcionou 1 semana, e o filho dele mexeu no aparelho e ficou assim. Eu efetuei o Hard Reset, mas não adiantou. Continuou dando "Rede Indisponível" ao fazer ligação, o que pode ser ? Alguém já pegou um assim, ou sabe o que fazer ? Será que ele ta na blacklist? Mas o engraçado é que a Rede Móvel funciona normal. Obrigado meus amigos!
  6. Reparo Galaxy y s5360 Ola amigos do clan, posto este comentário pois não só eu como vejo varios colegas sem informação referente ao defeito do s5360 quando Liga e se Desliga logo em seguida, mesmo quando colocado em modo dawnload não segura. Pois não é atualização, é um simples defeito na chave power. depois de muita procura consegui encontrar o problema 100% testado pro mim!
  7. Samsung B7510 / B7510B hard reset 1. Pressione e segure a tecla "Power " e "T" do teclado QWERTY , ao meso tempo 2. Use a tecla "Volume" para rolar para baixo e selecione "Limpar dados / reset de fábrica" 3. Pressione a tecla "Home" para prosseguir para a etapa de confirmação seguinte. 4. Use a tecla "Volume" novamente para rolar para baixo e selecione "Sim - apagar todos os dados do usuário" 5. Pressione a tecla "Home" para executar hard reset. Todos os dados do usuário serão removidos eo dispositivo será restaurada para a fabricação de padrão.
  8. Olá amigos. Estou com um Sony MK16a aqui com senha, e o cliente esqueceu. Procurei em todo lugar e não achei como dar o Hard Reset nele. Alguém sabe como fazer ?? obrigado.
  9. Olá amigos! Bom, como sabem o i1 vem com o Android 1.5, e sabem também que ele tem muuuuuuuuitas incompatibilidades como por exemplo videos do Youtube por causa do Flash Player. Tem soluções para o android 2.0 e 2.2, mas, fiz uma boa pesquisa no Google e pelo muito que eu lí não existe atualização do Android do i1. Não tem o sistema novo para este aparelho, uns dizem que é por causa do PTT do rádio, outros dizem que não é compatível com a placa, enfim... Queria saber de vocês mesmo, se não é possível mesmo fazer atualização do S.O do i1. Obrigado.
  10. bom dia caros amigos do clan , passei esse flash no mb300 da personal que tem agora não aceita mais os chip fica só em emergência grato pela atenção aguardo respostas
  11. maycon odell

    i475

    baixei outra flash e deu certo, obrigado pela atenção..
×
×
  • Criar Novo...