SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Sr.Jo@o

Rastreador de Celular

20 posts neste tópico

Amigos ai vai um rastreador para celular da linha gsm Um bom utilitário para rastrear a posição exata do seu celular usando o Google Maps.

P.S.: Só funciona com celulares GSM.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Muito boa essa Sr. Please login or register to see this link. !

Graças a esa sua " descoberta ", consigo rastrear com facilidade alguns números úteis ! rsrsrsrs

Nada melhor do que começar o dia dando uma boa risada ;D!

Compartilhar este post

Link para o post

isso é verdade joao para o nosso trabalho sempre é bom começa com essa surpressa e no final uma boa srrsrsrsrrs vale gostei amigo..

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei desse Rastreador muito bom, passei para meu patrão vamos ver se ele se contenta com esse programa.Assim ele me deixa em paz.

Compartilhar este post

Link para o post

Não teve graça, eu realmente perdi o meu celular e estou louca! Ainda não acharam, porque eu ligo e ainda chama, não sei mais o que fazer....

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos ai vai um rastreador para celular da linha gsm Um bom utilitário para rastrear a posição exata do seu celular usando o Google Maps.

P.S.: Só funciona com celulares GSM.

sr.jo@o

Discordo,

Preciso de informação. Se precisasse de piada, procuraria em outro site. Mas é sempre assim, começa bem depois avacalha.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito engraçado! Muito engraçado também o fato de muitos usuários mal humorados procurando por informações na área de humor e caem numa dessas, num fórum tão organizado como este.

Discordo, Preciso de informação. Se precisasse de piada, procuraria em outro site. Mas é sempre assim, começa bem depois avacalha.

Se vc prestasse mais atenção veria que esse post esta na área de humor! Se precisa de informação é vc que está procurando no lugar errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo,

Preciso de informação. Se precisasse de piada, procuraria em outro site. Mas é sempre assim, começa bem depois avacalha.

É Amigão aqui também tem descontração,justamente para não se estressar com o dia a dia!¬¬

Pode achar também uma palavra de conforto:Please login or register to see this link.

;paz

Nem tudo que reluz é Ouro.¬¬

Fica na Paz!;paz

Compartilhar este post

Link para o post

Um negócio desses só sendo mesmo sabado a tarde pra mim rir ainda mais viu galera!!!!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!

Abraços e ótimo final de semana a todos os bem humorados...

kkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!

Grupo Clan GSM sempre na Frente!!!!!!!!!!

Sucesso pra nós todos!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

meu nao to conseguindo encontrar o ratreador qual e o programa

Amigo se você leu o tópico na integra percebe que se trata de uma piada. Ele se encontra na área Humor. abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Sério que se cadastrou no fórum só para reclamar? No mais, uma música em homenagem aos nervosinhos que não acharam graça porque precisam rastrear alguém:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0