SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gmaestrello

Dilma diz que nem Deus a impede de ser Presidente

6 posts neste tópico

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Please login or register to see this link.

O CARA DO TITANIC TAMBÉM FALOU

"NEM DEUS AFUNDA ESSE NAVIO",

E DEU NO QUE DEU...

Please login or register to see this link.

DILMA DIZ:

NEM MESMO CRISTO ME TIRA ESSA VITÓRIA.

Após a inauguração de um comité em Minas, Dilma é entrevistada por um jornalista local.

Veja:

"Como a senhora vê o crescimento da sua candidatura nas pesquisas?

O povo brasileiro sabe escolher, é a continuidade do governo Lula, e após as eleições nós vamos dessarmar o palanque e estender os braços aos nossos adversários, o candidato serra está convidado a participar do meu governo, porque nesta eleição nem mesmo cristo querendo, me tira essa vitória, as pesquisas comprovam o que eu estou dizendo, vou ganhar no primeiro turno."

Parece que está caindo a imagem de boa moça e aparecendo quem realmente é a Dilma Roussef.

"O Povo Brasileiro estará cometendo um grande erro elegendo Dilma presidente e vão sofrer."

Ciro

Poucos minutos após a entrevista, já tinha caido na internet, twitter.... e ela disse ter sido mal interpretada e que a frase não foi essa, porém alguns mineiros já repudiam a candidata e o quadro eleitoral começa a dar uma reviravolta, em Minas a petista estava a frente de José serra e agora serra já ultrapassou com uma vantagem de 5 pontos, tanto que Aécio Neves já está aparecendo na TV pedindo aos mineiros o

apoio unânime

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O duro é que essas coisas são difíceis de provar, pois não foi publicado em lugar algum. Se foi, por favor, poste o link dessa matéria. Além do mais, um político tem que se manter laico, assim como o estado, fazendo o que é melhor para o povo, e não para religiões. A religião tem que tomar o seu lugar, aconselhando e encaminhando a pessoa para uma fé, e não intervindo em assuntos políticos.

Compartilhar este post

Link para o post

O duro é que essas coisas são difíceis de provar, pois não foi publicado em lugar algum. Se foi, por favor, poste o link dessa matéria.

Além do mais, um político tem que se manter laico, assim como o estado, fazendo o que é melhor para o povo, e não para religiões. A religião tem que tomar o seu lugar, aconselhando e encaminhando a pessoa para uma fé, e não intervindo em assuntos políticos.

Não foi ,pq ela não disse isso

a frase foi dita em outro contesto,por isso não foi usada na campanha do serra(eita baixaria essa campanha não acham?)

Quero deixar claro que não voto nela,pois não votaria em quem já sequestrou,roubou banco,trocou tiros com a polícia,etc...

só quero ser justo,ela não disse isso.

Compartilhar este post

Link para o post

É, Alexandre. Melhor ela ter roubado banco, atirado, etc., do que ter fugido para o Chile com medo de ser preso e depois fazer a esposa fazer um aborto nos EUA :nenevrujem:

Compartilhar este post

Link para o post

bom mesmo é o serra, que não troca tiro com policia mais coloca policia militar contra civil, que superfatura obras, que privatiza nossas riquezas, que deixa o funcionarismo publico sem reajuste de mais de 12 anos. Não respeita professor nem aluno, como uma pessoa dessa foi presidente da UNE e manda baixar a porrada nos professores e alunos da USP.? Lembrando que LULA foi somente Deputado antes de ser Presidente da Republica. sabemos que muito tem que se avançar em políticas Sociais, Gerando emprego menas gente fica doente, bebe menas cachaça, mente vazia oficina do Diabo, como é o dito popular, agora acabar com o trafico etc... a cracolândia existe até hoje. não defendo nem a e nem b o problema mesmo é a sociedade que vota em palhaço, vota em ficha suja onde este é o segundo deputado mais votado do Brasil. onde iremos parar? o problema não são eles e sim a população que contribui na escolha. desculpem meu desabafo. Sò quero um Brasil melhor para todos.

Compartilhar este post

Link para o post

É, Alexandre. Melhor ela ter roubado banco, atirado, etc., do que ter fugido para o Chile com medo de ser preso e depois fazer a esposa fazer um aborto nos EUA :nenevrujem:

É isso ai Neno,democracia é isso!!!

Cada um com sua opinião,respeitando às dos outros

Só lembrando Dilma não é LULA

bom mesmo é o serra, que não troca tiro com policia mais coloca policia militar contra civil, que superfatura obras, que privatiza nossas riquezas, que deixa o funcionarismo publico sem reajuste de mais de 12 anos. Não respeita professor nem aluno, como uma pessoa dessa foi presidente da UNE e manda baixar a porrada nos professores e alunos da USP.? Lembrando que LULA foi somente Deputado antes de ser Presidente da Republica. sabemos que muito tem que se avançar em políticas Sociais, Gerando emprego menas gente fica doente, bebe menas cachaça, mente vazia oficina do Diabo, como é o dito popular, agora acabar com o trafico etc... a cracolândia existe até hoje. não defendo nem a e nem b o problema mesmo é a sociedade que vota em palhaço, vota em ficha suja onde este é o segundo deputado mais votado do Brasil. onde iremos parar? o problema não são eles e sim a população que contribui na escolha. desculpem meu desabafo. Sò quero um Brasil melhor para todos.

Exatamente isso amigo,vc foi feliz demais nas palavras

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0