SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Felipe Massa

aparelho ñ liga depois da flash

12 posts neste tópico

bom como sou novo no forum e com a box spiderman passei uma flash e depois disso coloco na fonte ele vai até o cinco e volta para o zero essa é a imagem da flash realizada

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geralmente isso é versão ou flash errada. Faça um backup de outro aparelho e verifique se é a mesma versão do seu, e aplique normalmente como fez da primeira vez. Se a versão estiver certa, ele vai voltar ao normal sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

então kara ele chegou aq com o problema de tela branca mas comforme vc tocava na tela (toch) ela voltava depois começava a ficar branca denovo mas depois da flash ele nem liga

Compartilhar este post

Link para o post

Você tem que ter muito cuidado ao passar flash, pelo defeito apresentado a você, o correto seria trocar o display e não passar flash. Agora ver se arruma um igual e faz o backup logo após joga nesse ai. Se aparecer aqui eu lhe passo ela.

Compartilhar este post

Link para o post

então kara ele chegou aq com o problema de tela branca mas comforme vc

tocava na tela (toch) ela voltava depois começava a ficar branca denovo

mas depois da flash ele nem liga

Felipe muitas as vesses alguns defeito resolve só com uma formatação nesse caso já tem poste falando como formatar feito pelo nosso amigo, Ary.

Compartilhar este post

Link para o post

Ow Ary display ñ era ja tinha efetuado a troca por isso to correndo pela flash mas se vc tivar alguma para me ajudar fico no aguardo pq aq so to com esse valew vou tentar tbm oq o ronysat falou quem sabe da certo obrigado pela ajuda posto resultados

Compartilhar este post

Link para o post

Ow Ary display ñ era ja tinha efetuado a troca

por isso to correndo pela flash

mas se vc tivar alguma para me ajudar fico no aguardo pq aq so to com esse

valew

vou tentar tbm oq o ronysat falou quem sabe da certo obrigado pela ajuda

posto resultados

Você baixou a flash aqui no fórum?

Compartilhar este post

Link para o post

Ow Ary display ñ era ja tinha efetuado a troca

por isso to correndo pela flash

mas se vc tivar alguma para me ajudar fico no aguardo pq aq so to com esse

valew

vou tentar tbm oq o ronysat falou quem sabe da certo obrigado pela ajuda

posto resultados

Nesse caso, Felipe era para você ter feito antes, mais como você não fez, agora vai te que conseguir uma flsh da mesma versão para jogar nele.

Todo telefone que for fazer algo nele, nu caso dos chineses, você faça primeiro o backup dele, caso preciso no mal procedimento.

Compartilhar este post

Link para o post

baxei a flash daq mesmo

vo ficar aguardando uma outra ok

Se aparecer um aparelho igual ao seu faça um Backup Full dele e jogue nesse ai, caso apareça aqui faço para você.

Compartilhar este post

Link para o post

o que pode ter acontecido e que aflash que vc jogou nele nao e compativel com avesao dele ai vc fais como o nosso amigo ary falou quando aparecer um ai do mesmo modelo ai vc fais o red flash dele e aplica para ver se resover o problema ,se aparecer outro aqui com outra vesao eu coloco flsh dele ai na aria de flash

Tópico antigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0