Ir para conteúdo

Não consigo Conectar internet por Bluetooth


Posts Recomendados

Tenho um Samsung B3410 e mostra em serviços assim, Rede dial-up: Utilizado para permitir o acesso de dispositivos Bluetooth à Internet, através do modem do telefone. ae imaginei q seria possivel acessar a net por bluetooth, entao peguei meu modem, instalei no pc, e pareei ele com meu celular, e no meu pc criaram os atalhos ( ****OPP, ****Serial Port, ****Dial-up, ****OBEX FileTransfer, ****Voice Gateway) obs: **** é correspondente ao nome do Celular. Foi criado esss atalhos, ae quando clico em ****Dial-up abre uma janela de discagem, parecida com a do speedy instalado sem cd, ae clico em conectar e ele abre a porta e depois vai em discar, só q não consegue discar, ja fiz de td, coloquei nome na caixa de discagem, coloquei senha, mas nao consegui, alguém pode me ajudar!! Vlw Deus Abençoe a tds :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo veja aqui

Comunique-se com seus amigos por meio de mensagens instantâneas (MSN Messenger, Google Talk, Yahoo, Skype, ICQ) e pelas redes sociais (Picasa, MySpace, Facebook, Friendster, Flickr, Photobucket)

Para isso entre em contato com sua operadora e veja quais são os pacotes que lhe estão acessiveis.

Referente ao titúlo do tópico;

Este seria um assunto de personalização, o qual o ClanGSM não adotou, por fugir demais a assuntos que não sejam: (Sw, ou HW), e sim. ESPECULAÇÕES.

E que tambem trazeria futuros problemas

Créditos: Ghost Rider

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então amigo, pela operadora não adianta pq quero economizar e a minha não oferece pacote gratuito, rsrs ja ta feia a coisa e ainda pagar pra acessar a net rsrs nao nao... eu consegui fazer o modem se comunicar com o celular, eu digitei meu numero de celular na caixa de conexão, ae qdo clico em discar, aparece no celular DISCANDO, e ja aparece FALHA NA REDE... vlw pela dica no post acima, mas nao to agim de dar $$ para as operadoras mais rsrsrs Deus Abençoe :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então amigo, pela operadora não adianta pq quero economizar e a minha não oferece pacote gratuito, rsrs ja ta feia a coisa e ainda pagar pra acessar a net rsrs nao nao...

eu consegui fazer o modem se comunicar com o celular, eu digitei meu numero de celular na caixa de conexão, ae qdo clico em discar, aparece no celular DISCANDO, e ja aparece FALHA NA REDE...

vlw pela dica no post acima, mas nao to agim de dar $$ para as operadoras mais rsrsrs

Deus Abençoe :D

Certo, ate entendo sua colocação mas creio eu que não há jeito não !

Somente com os pacotes mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, ate entendo sua colocação mas creio eu que não há jeito não !

Somente com os pacotes mesmo...

Bom hehe eu vou continuar tentando kkkk, qualquer coisa vou na loja (q fica na frente de casa e pego outro bluetooth q coloquei pra vender, ae ja testo ele tb) e vejo oq vira com outro bluetooth kkkk, mas nao vou desistir nao, deve haver algum IP, alguma config, se nao o celular nao mostrava a opção de conectar a net por bluetooth ahsuahs, vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...