Ir para conteúdo

escuta com um celular ideia maluca porem muito util em algumas situaçoes !!


Posts Recomendados

:supp_41:bom, botando a cachola para funcinar resolvir tirar do papel uma ideia antiga e cobiçada por varias pessoas: " escuta com celular " como funciona : material: um celular nokia 1208 ou um 1100 ou 2310 sem vibracall sem campaia sem leds e sem caixa um fone de ouvido um chip gsm (de preferencia da tim por causa do plano infinit) vamos trabalhar : pegue o fone de ouvido corte o fio de modo deixar uns 10cm descartando a parte do fone em seguida retire o microfone do suporte e solde na ponta do fio que ficou com o plug. pois so vamos usar o microfone. em seguida retire o motor vibracall da placa e a campaia tambem retire os leds da placa . faça de modo que o celular fique sem vibrar sem som e sem luz cole um chip da tim nos respectivos contatos da placa com uma fita adesiva de modo que haja leitura do mesmo em seguida cole na placa a antena sem o fone depois fix a bateria com fita adesiva de modo que ligue o aparelho ligue o aparelho e repare se tem sinal. pronto o aparelho ligado e com sinal, conecte o plug do fone que esta so com o microfone. tera que aparecer o icone do fone de ouvido no diplay feito isto va ate o menu configuraçoes e procure acessorios e escolha fone de ouvido selecione atender altomaticamente e aplicar ao perfil atual. feito isto esta tudo pronto. vamos ver como funciona tenha em maos o numero do devido chip que esta no aparelho ligue para ele e espere>>> ele vai chamar 2 vezes e adender altomaticamente dai vc vai escutar tudo ao redor deste aparelho !!!!!!!!!!! nao e facinante ?? vc pode camuflar dentro de um carro atras de um quadro atras de um relogio de parede!! sem se preucupar com alcance pois e infinito pois esta usando a rede gsm !!!!!!!!!!! e no plano infinit da tim so paga R$ 0,25 e pode ficar ligado o dia todo so monitorando a conversa ao redor do aparelho !!! o aparelho nao vai tocar nao vai vibrar nao vai acender e ninguem vai ver !! com algumas habilidades vc pode coloca-lo dentro de uma caixa patola e deixar um furo pequeno para o microfone e outro para recarregar pois se ficar muito tempo ligado ele vai descarregar ( logico ) e doidera ou nao e ??? estou vendo se consigo colocar no meu carro por motivo de segurança se eu for roubado um dia ( espero que nao aconteça ) mais irei escutar toda a conversa dos ladroes e com um softer poderei rastrear atraves de qualquer computador que estiver com net !! basta eu assinar um programa que vc coloca o numero de um devido celular e ele lhe dar a visualuzaçao real em um mapa ( google maps ) na hora !! dai vc vai poder ver onde seu carro se encontra e acionar a policia !! espero que alguem monte e poste as esperiencias com este equipamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc deveria trabalhar no F.B.I ou C.S.I ....hehehe

:namig: rapaz bem que eu queria !!! seria uma otima ideia pelomenos eu saia desta vida de celular !!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkk

mais o que eu gosto mesmo e disso:: de inventar !! a galera la no trabalho fica tudo doido comigo quando eu invento alguma coisa !! kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala ae James Bond... (rsrrsrrs)

Parabéns pela idéia.. agora pego minha namorada em flagrante.. hauhauhauhauha

No caso do carro, seria interessante também desmontar um carregador veicular e ligar direto na bateria do veículo.

Problema de bateria resolvido ! hehe

mais 1 minuto eu teria postado depois

rsrsrsr

valeu

mais 1 minuto eu teria postado depois

a ideia eh boa nao

"agora pego minha namorada em flagrante. "

olha o q o Carlos Luz vai pensar

kkkkkkkkkkk

rsrsrsr

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...