SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
biel

ERRO na UB ao flashear pela us

6 posts neste tópico

Como sempre essa UB me cansa to tentando flashear um 5130 que trava e 3120 da sinal mais ta morto e só me da esse m.... desse erro.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sr, Sua ''UB'' está na ultima atualização? Isso pode ser algum driver faltando, apesar que nunca vi esse erro, O ideal seria fazer pelo f-bUS.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade Igor mais o fbus tb não esta lendo da um erro, vou desmontar o atc para ver se da um contato melhor e o 3120 não tem fbus so usb. Ha da o mesmo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Como sempre essa UB me cansa to tentando flashear um 5130 que trava e 3120 da sinal mais ta morto e só me da esse m.... desse erro.

amigo vc faltou marca a opçao dead usb e eu tambem tou com um ploblema so quer o erro quer dar é outro quer poder me ajudar eu agradeso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tentaram executar este aplicativo disponivel no proprio site da UB? Ele corrige alguns tipos de erros em flash de bb5 pela usb.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tentaram executar este aplicativo disponivel no proprio site da UB? Ele corrige alguns tipos de erros em flash de bb5 pela usb.

muito obr amigo foi 100% e ja agradesi vc no botao.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0