SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Doutor do Celular

desbloqueio de aparelhos plataforma sl3

3 posts neste tópico

amigos venho aqui tirar algumas duvidas nao so minha mais tenho certeza de varios tecnicos aqui do forum... comprei 125-creditos pelo suporte da universal para desbloquea um n97.. porem conectei o cabo e fiz o processo todo direito porem a mensagem ... 17dias 5horas e alguns minutos veja bem quanta demora os clientes alem de pagarem caro e tem que espera esse tempo todo.... ai vai a questao compensa a dor de cabeca? por tao pouco que e o lucro... na minha opiniao a universal e uma boa ferramenta so fica devendo em unlok sl3 abracoss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu caro opinião minha particular ela pode ser pra alguns uma boa ferramenta mais não consigo muito sucesso nela me arrependi de ter comprada opinião minha particular que fique bem claro.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos venho aqui tirar algumas duvidas nao so minha mais tenho certeza de varios tecnicos aqui do forum...

comprei 125-creditos pelo suporte da universal para desbloquea um n97..

porem conectei o cabo e fiz o processo todo direito porem a mensagem ...

17dias 5horas e alguns minutos veja bem quanta demora os clientes alem de pagarem caro e tem que espera esse tempo todo....

ai vai a questao compensa a dor de cabeca? por tao pouco que e o lucro...

na minha opiniao a universal e uma boa ferramenta so fica devendo em unlok sl3 abracoss

verifique o status , quando postei o link acima esta em 5 minutos

neste caso teria outra opção, com a cyclone gastando 60 creditos e tempo de espera 48hs

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0