Ir para conteúdo

Motorola W396 - Problema na câmera


Posts Recomendados

OLA AMIGOS DO CLAN, ENTROU UM ATC W396 NA MINHA LOJA PRA TROCAR A CARCAÇA AE AE DEU UM PROBLEMA NA CAMERA, QUANDO ACIONADA ELA EMITE A SEGUINTE MENSAGEM (TENTE MAIS TARDE) O QUE SERIA ISSO, GRATO...

Primeiramente amigo leias as regras não utilize caps lock ativo (editado). Verifique se não danificou a mesma, tente encaixa-la novamente, teste outra câmera caso disponha. Mas uma dúvida a carcaça é genérica, caso seja, teste o atc fora da mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente amigo leias as regras não utilize caps lock ativo, verifique se não danificou a mesma, tente encaixa-la novamente, teste outra câmera caso disponha.

Desculpe amigo pela gafe, amigo não tenho outra, ja fiz o procedimento descrito, mas nada... outra coisa aproveitando eu qria uma dica de estação de ar quente, onde posso ir pra obter sugestoes no forum... grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos do clan, entrou um atc W396 na minha loja para trocar a carcaça então deu um problema na câmera, quando acionada ela mostra a seguinte mensagem ( tente mais tarde) o que seria isso, grato...

a respeito da camera verifique o cabo flat caso não resolva troca a camera obs:todo aparelho antes de ser trocado qualquer peça tem ser testado pelo tecnico pra que não venha ter dor de cabeça ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...