SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rocha_apc

Motorola W396 - Problema na câmera

6 posts neste tópico

Ola amigos do clan, entrou um atc W396 na minha loja para trocar a carcaça então deu um problema na câmera, quando acionada ela mostra a seguinte mensagem ( tente mais tarde) o que seria isso, grato...

Não utilize Caps Lock ativo, leia as regras!

Administração Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OLA AMIGOS DO CLAN, ENTROU UM ATC W396 NA MINHA LOJA PRA TROCAR A CARCAÇA AE AE DEU UM PROBLEMA NA CAMERA, QUANDO ACIONADA ELA EMITE A SEGUINTE MENSAGEM (TENTE MAIS TARDE) O QUE SERIA ISSO, GRATO...

Primeiramente amigo leias as regras não utilize caps lock ativo (editado). Verifique se não danificou a mesma, tente encaixa-la novamente, teste outra câmera caso disponha. Mas uma dúvida a carcaça é genérica, caso seja, teste o atc fora da mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente amigo leias as regras não utilize caps lock ativo, verifique se não danificou a mesma, tente encaixa-la novamente, teste outra câmera caso disponha.

Desculpe amigo pela gafe, amigo não tenho outra, ja fiz o procedimento descrito, mas nada... outra coisa aproveitando eu qria uma dica de estação de ar quente, onde posso ir pra obter sugestoes no forum... grato

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe amigo pela gafe, amigo não tenho outra, ja fiz o procedimento descrito, mas nada... outra coisa aproveitando eu qria uma dica de estação de ar quente, onde posso ir pra obter sugestoes no forum... grato

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigos do clan, entrou um atc W396 na minha loja para trocar a carcaça então deu um problema na câmera, quando acionada ela mostra a seguinte mensagem ( tente mais tarde) o que seria isso, grato...

a respeito da camera verifique o cabo flat caso não resolva troca a camera obs:todo aparelho antes de ser trocado qualquer peça tem ser testado pelo tecnico pra que não venha ter dor de cabeça ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigo, justamente vc tem razão, na pressa de resolver logo peguei o atc e nao realizei teste algum, agora tb estou na duvida se estava ou nao sem problema, agora to ferrado... estou aguardando chegar a camera pra realizar o teste...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0