Ir para conteúdo

Backup arquivos 5200?


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Boa tarde amigos do fórum!

Um cliente comprou um celular da minha loja e pediu para que eu recuperasse as fotos e contatos da agenda de um 5200 que não funciona o teclado!

Tem como fazer esse backup por box?E qual o procedimento?

Desde já agradeço....

Vinícius,

Jah fiz pelo módulo de backup do PC Suite de um N95 para um E75. Deu beleza. É fácil e auto-instrutivo.

O chato é baixar o PC Suite, instalar e aguardar o procedimento ( demora demais!).

Abraço!

Eder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo reiseb, obrigado pelo retorno, tentei essa possibilidade, mas como disse esta com defeito nas teclas e o ATC está com bloqueio do teclado, neste jeito o PC suite não reconhece o mesmo, o defeito nas teclas é o C.I do teclado que está quebrado e com as trilhas rompidas, inviável para mim fazer o jumper só para pegar a agenda, mas se não tiver outra possibilidade terei que fazer(É um cliente muito bom$$$). Tem como tirar o bloqueio pela UFS e/ou Pkey? Assim posso conseguir o backup pleo PC Suite! Novamente obrigado e até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem sim com a pkey ou a ufs da sara sot como eu gosto de tira pela pkey sem perde nada do cliente vai na aba bb5 full factory clica em service ai vai abri uma janela vc marca factory reset e aperta ok o ap fica com o codigo de fabrica e nao perde nada do cliente e boa sorte.

Boa noite meu amigo, com esse procedimento volta o código de fabrica ou tira o bloqueio de segurança do teclado?

porque o código eu li na box, mas como citei antes o teclado não funciona!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele vai fica original de fabrica enquanto o teclado vc nao precisa troca a bga basta fazer o jumper bem mas rapido e nao dar defeito.

Querido atente a resposta do amigo as teclas não estão funcionando, então mesmo que remova o código de segurança ou mesmo vai ficar como o de fabrica sendo assim tendo que digitar 1,2,3,4,5. Como ele vai digitar ?

Faça a troca do cristal do teclado e mais simples e rapido.

Administração clan gsm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querido atente a resposta do amigo as teclas não estão funcionando, então mesmo que remova o código de segurança ou mesmo vai ficar como o de fabrica sendo assim tendo que digitar 1,2,3,4,5. Como ele vai digitar ?

Faça a troca do cristal do teclado e mais simples e rapido.

Administração clan gsm.

Você pode seguir as instruções do Josenilton Lisboa, tb creio ser mais rápido. Caso você tenha A Infinity Box, existe um módulo/software chamado "Content Extractor" que ser justamente a esse propósito.

Abraço!

Eder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para finallizar meus amigos, abandonei a barca, como já havia dito as trilhas do ci estão rompidas, é um pouco inviável procurar e refazer as trilhas com o jumper. Muito obrigado a todos que deram a devida atenção, e ao amigo reseib obrigado por dar continuidade ao meu tópico e infelizmente não possuo a infinity, mas não se ganha todas, né! Se preferirem podem finalizar o tópico, até mais amigos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Só para finallizar meus amigos, abandonei a barca, como já havia dito as trilhas do ci estão rompidas, é um pouco inviável procurar e refazer as trilhas com o jumper.

Muito obrigado a todos que deram a devida atenção, e ao amigo reseib obrigado por dar continuidade ao meu tópico e infelizmente não possuo a infinity, mas não se ganha todas, né!

Se preferirem podem finalizar o tópico, até mais amigos...

alguem ja usou esse procedimento na infinity com bb5??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...