SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Evaristoo

Z6 Auto Falante não funciona

6 posts neste tópico

Amigos ja testei dois Flex mas nada do auto falante funcionar e ja atualizei tambem mais nada do auto falante funcionar!O.B.S É o auto falante não Campainha! Aguardo a resposta!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos ja testei dois Flex mas nada do auto falante funcionar e ja atualizei tambem mais nada do auto falante funcionar!O.B.S É o auto falante não Campainha! Aguardo a resposta!

Boa Tarde, Eo próprio Alto-Falante ja foi testado ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Sim! Creio eu que seja algum driver ou c.i. que esteja queimado, mais pelo que eu mais ou menos imagino q seja estão ok pq ja testei!(os drivers)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Sim! Creio eu que seja algum driver ou c.i. que esteja queimado, mais pelo que eu mais ou menos imagino q seja estão ok pq ja testei!(os drivers)

Faça uma limpeza e ressolda no conector do flex.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos obrigado a todos! Mas fui no "chutometro", troquei um c.i. que esta entre o conector do flex e o botão da camera, ele estava queimado!Obrigado pela atenção!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo se possível poste uma imagem do componente para que assim sirva de referencia para outros usuários e ai dar por encerrado este tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0