E71 chinês não carrega
0

19 posts neste tópico

bom dia amigos do fórum estou com 2 atc:e71 que não carrega, pois quando conectado ao carregador ele carrega, mais depois de algum tempo aparece uma mensagem no atc com a seguinte frase contato mal carregador e não carrega mais.Alguma dica, quem poder ajudar agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já realizou algum procedimento, como: -Ressoldar o conector; -Testar com outro carregador; -Dar um reset e/ou um format; Aguardo...

Compartilhar este post

Link para o post

já resoudei o conecto testei outros carregadores tipo o do v3 genérico, uma fonte e ate mesmo um cabo usb, e mesmo assim não tive exito

Compartilhar este post

Link para o post

já resoudei o conecto testei outros carregadores tipo o do v3 genérico, uma fonte e ate mesmo um cabo usb, e mesmo assim não tive exito

Amigo, ja peguei uns assim, é bem complicado mesmo, mas tente com uma bateria original do nokia, resolvi um assim, post results.

Compartilhar este post

Link para o post

Se possui alguma box para chineses de um format... E como nosso amigo CaioCezar citou, troque a bateria,elas gostam de dar problema!

Compartilhar este post

Link para o post

Acabo de testa essa possibilidade e não funcionou, mas testei nas duas entradas (V3 e 1208) e ambas apresentam o mesmo defeito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Confira estas ajudas já postada no fórum:

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal segundo nosso amigo Leandro há um processador de carga que é responsável por esse funcionamento porem alguem pode me mostra este processador.

Compartilhar este post

Link para o post

Há mais alguma sugestão, qualquer que seja eu testarei com muito prazer

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Senhores desculpem a presa é que chegou mais um atc com esse mesmo defeito e continuo sem solução. Qualquer dica agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo tente troca a base carga do atc , pois se não funcionar tem sim uns componentes responsaveis pelo carregamento geralmente eles ficão bem do lado da base tente resoldalos ou troca o mais proximo da base de carga ja resolvi varios asim !! use o multimetro para testa se algum componente proximo a base esta fexando curto ou não esta passando corrente!!!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo boa noite troque o conector se não resouver atualise o soft quer com sertesa vai resouver isso é apenas um curto causado por queda geralmente fui....valeu....;paz

Compartilhar este post

Link para o post

amigo boa noite troque o conector se não resouver atualise o soft quer com sertesa vai resouver isso é apenas um curto causado por queda geralmente fui....valeu....;paz[ATTACH=CONFIG]13654[/ATTACH]

Boa noite, de uma olha nas regras, é proibido o uso de cores nos textos!

Peço a sua compreensão.

Compartilhar este post

Link para o post

normalmete esses aparelhos tem 2 entradas de carregamento, tem uma que é a mesa do nokia 1208 , pino fino bem do lado, tente colocar um carregador generico lá que resolve

Compartilhar este post

Link para o post

Pra esclarecer melhor este topico depois de 2 minutos carregando o atc aparece a seguite mensagem: contato mal carregador e não carrega mais´pelo contrio vai consumindo o resto de carga que hávia na bateria. Qualquer dica agadeco

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Senhores desculpem a presa é que chegou mais um atc com esse mesmo defeito e continuo sem solução. Qualquer dica agradeço

meu amigo faça o seguinte troque a entrada usb faça so isso que tem 90 por sento de dar serto abraço...

Compartilhar este post

Link para o post

estou com um igual aqui, jah troquei os conectores, formatei na spider, troquei a bateria e os carregadores, nao sei mais o que fazer nesse atc, alguem tem aguma solução?

Compartilhar este post

Link para o post

estou com um igual aqui, jah troquei os conectores, formatei na spider, troquei a bateria e os carregadores, nao sei mais o que fazer nesse atc, alguem tem aguma solução?

Já verificou se ele não tem oxidação na placa? Faça um analise minucioso, no microscópio, muitos tem oxidação que não da para ver a olho nu.

Compartilhar este post

Link para o post

Já verificou se ele não tem oxidação na placa? Faça um analise minucioso, no microscópio, muitos tem oxidação que não da para ver a olho nu.

valeu pela dica, o problema eh que ainda nao comprei um microscopio, olhando a olho nu esta perfeito mas nao tem como ter certeza neh.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0