Ir para conteúdo

E1086l vivo telefone bloqueado


Posts Recomendados

Galera me desculpe abrir um novo topico,pois ja exist outro com o mesmo problema,mas a soluçao postada no outro nao resolveu meu,e o propio se encontra encerrado,ja me deparei com um problema desse em um s5230 sansung,e resolvir fazendo a leitura do famoso phone freeze,mas ja fiz o mesmo procedimento com esse e1086L mas so gera o NCK,fico no aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera me desculpe abrir um novo topico,pois ja exist outro com o mesmo problema,mas a soluçao postada no outro nao resolveu meu,e o propio se encontra encerrado,ja me deparei com um problema desse em um s5230 sansung,e resolvir fazendo a leitura do famoso phone freeze,mas ja fiz o mesmo procedimento com esse e1086L mas so gera o NCK,fico no aguardo...

Amigo passe uma e2p e poste que terá sucesso para remove o código do atc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o E2p ja foi passado pela hwk,sem resultados nas vezes que foi feito procedimento,so gera o NCK nao gera outro tipo de codigo,mas vou tentar mas uma vez pra ver se gera...

Amigo E1086 vc pode fazer o unlock direto na z3x com o modelo e1080.

E na hwk vc pode fazer um erase+flash + e2p pois já removi varios códigos de telefone bloqueado dessa forma faça e poste

http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/8470-arquivos-e2p-samsung.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera me desculpe abrir um novo topico,pois ja exist outro com o mesmo problema,mas a soluçao postada no outro nao resolveu meu,e o propio se encontra encerrado,ja me deparei com um problema desse em um s5230 sansung,e resolvir fazendo a leitura do famoso phone freeze,mas ja fiz o mesmo procedimento com esse e1086L mas so gera o NCK,fico no aguardo...

amigo poste o PRINT da leitura desse erro no ATC..

Pra que possamos anliza seu problema..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Codigo do telefne,pois o aparelho sem chip abre normal,mas quando coloca o chip ele apresenta a ensagem telefone bloqueado,segue a baixo a printe com o procedimento E2P.

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAANJ0__METyn9rcur4mUgtdByCwZToiFmasGufuMXh_bi_3THvWps7FoOuoPo5P1erCuuTrIGnHAZ-L6W17KlbvAAm1T1UNTi3MxoMyllBfvMLqzEIm3U5vRz.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Codigo do telefne,pois o aparelho sem chip abre normal,mas quando coloca o chip ele apresenta a ensagem telefone bloqueado,segue a baixo a printe com o procedimento E2P.

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAANJ0__METyn9rcur4mUgtdByCwZToiFmasGufuMXh_bi_3THvWps7FoOuoPo5P1erCuuTrIGnHAZ-L6W17KlbvAAm1T1UNTi3MxoMyllBfvMLqzEIm3U5vRz.jpg

Amigo já que não saiu com a e2p faça o procedimento passado de flash acima que terá êxito tanto na hwk com z3x faça e poste!

Temos ela postada aqui>http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-16.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo vc passou o flash ,certo ?

agora mande fazer o desbloqueio e salve a tela e poste o PRINT do desbloqueio..

pra fica melhor de ve o erro desse desbloqueio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu nao quero desbloquear o aparelho para outra operadora,o cliente quer usar a propia vivo,mas quando coloca o chip aparece a mensagem: "telefone bloqueado" em seguida pede uma senha,essas solucoes postadas e para nao aparecer mas a mensagem "telefone bloqueado" e nao pedir mas senha,e o aparelho funcionar perfeitamente na operadora vivo,algo que ainda nao conseguir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu nao quero desbloquear o aparelho para outra operadora,o cliente quer usar a propia vivo,mas quando coloca o chip aparece a mensagem: "telefone bloqueado" em seguida pede uma senha,essas solucoes postadas e para nao aparecer mas a mensagem "telefone bloqueado" e nao pedir mas senha,e o aparelho funcionar perfeitamente na operadora vivo,algo que ainda nao conseguir...

amigo já tentou reseta ele usando o codigo *2767*2878# ou *2767*3855# ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera me desculpe abrir um novo topico,pois ja exist outro com o mesmo problema,mas a soluçao postada no outro nao resolveu meu,e o propio se encontra encerrado,ja me deparei com um problema desse em um s5230 sansung,e resolvir fazendo a leitura do famoso phone freeze,mas ja fiz o mesmo procedimento com esse e1086L mas so gera o NCK,fico no aguardo...

Sr° siga esses passos que concerteza terá sucesso:

  • Retire e coloque a bateria
  • Digite todos códigos reset um após o outro na mesma sequencia

    2767*2878#

    2767*3855#

    2767*927#

  • Entre em configurações
  • opção reset todos parâmetros
  • coloca senha 00000000

    Poste resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu nao quero desbloquear o aparelho para outra operadora,o cliente quer usar a propia vivo,mas quando coloca o chip aparece a mensagem: "telefone bloqueado" em seguida pede uma senha,essas solucoes postadas e para nao aparecer mas a mensagem "telefone bloqueado" e nao pedir mas senha,e o aparelho funcionar perfeitamente na operadora vivo,algo que ainda nao conseguir...

faça um backup de outro e1086l da vivo passe a full flash nele que resolve já tive este problema e só resolvel asim pena que eu ñ tenho o arquivo aqui comigo pra posta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...