Ir para conteúdo

O que eu faço agora?????????


Posts Recomendados

post-61872-139967455603_thumb.pngMeus caros... por favor me ajudemmmm estou em apuross haha fiz todos os passos do desbloqueio...no começo o meu dava akele constante erro 1600....ai como dito por vcs, liguei o iphne no itunes sem coloca-lo em modo DFU e fiz a atualizaçao...tdo ocorreu tranquilo....abriu akela janela que dizia q eu reconfigurei meu IPHONE como veio de fabrica e que não era para desconecta-lo que o ITUNE iria abri-lo... ai na sequencia fecha a janela e abriu no ITUNES essa msg: "the sim car inserted in this iphone does not appear to be supported only compatible SIM cards from a supported Carrier may be used to activate iphone.Please insert the SIM card that came with your iphone or visit a supported Carrier's store to receive a replacement SIM card." E meu iphone só fica na tela em q apareçe um cabo USB em direção a um CD escrito ITUNES e com um cadeadinha fechado em cima na tela..... e em baixo dizendo que só pode discar pra emergência.. por favor...me deem uma luz o q faço??? ???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...