Ir para conteúdo

e71 em curto quando coloca teclado.


lmcelular

Posts Recomendados

Boa noite amigos do forum,estou com um e71 que ao soldar o teclado o atc apresenta curto ao liga-lo na fonte, qualquer posição que colocar na fonte bipa,ai vc retira o teclado e ele liga na fonte normal,já troquei uns tres teclados mais continua do mesmo jeito,obs:o atc teve contato com liquido,mais sem o teclado conectado não apresenta curto algum,peço o apoio dos colegas que puderem ajudar. Fiquem todos com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos do forum,estou com um e71 que ao soldar o teclado o atc apresenta curto ao liga-lo na fonte, qualquer posição que colocar na fonte bipa,ai vc retira o teclado e ele liga na fonte normal,já troquei uns tres teclados mais continua do mesmo jeito,obs:o atc teve contato com liquido,mais sem o teclado conectado não apresenta curto algum,peço o apoio dos colegas que puderem ajudar.

Fiquem todos com Deus.

Boa noite amigo!!

Por gentileza me informe:

Quais procedimentos o senhor realizou no aparelho ?

Fez uma limpeza na pci do mesmo e apos uma boa resolda?

Analizou a pci ?

A mesma pode esta con sinais de oxidação o que é muito provavel.

Aguardo retorno para continuarmos o suporte.

att:

NNCOUTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal,o serviço de solda está muito bem feito,verifiquei o que o colega rodrigues010 mencionou e tudo ok,e ao colega NNCOUTO realmente não fiz nenhuma desoxidação, ressolda cheguei fazer na parte frontal abaixo do teclado, o atc não apresentava curto sem o teclado conectado a fonte, infelizmente o cliente levou hoje o atc. Fiquem todos com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal,o serviço de solda está muito bem feito,verifiquei o que o colega rodrigues010 mencionou e tudo ok,e ao colega NNCOUTO realmente não fiz nenhuma desoxidação, ressolda cheguei fazer na parte frontal abaixo do teclado, o atc não apresentava curto sem o teclado conectado a fonte, infelizmente o cliente levou hoje o atc.

Fiquem todos com Deus.

Havendo nescessidade de reabrir o topico por gentileza envie MP.

Tópico encerrado .

Adm ClanGsm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...