Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
lmcelular

e71 em curto quando coloca teclado.

Posts Recomendados

Boa noite amigos do forum,estou com um e71 que ao soldar o teclado o atc apresenta curto ao liga-lo na fonte, qualquer posição que colocar na fonte bipa,ai vc retira o teclado e ele liga na fonte normal,já troquei uns tres teclados mais continua do mesmo jeito,obs:o atc teve contato com liquido,mais sem o teclado conectado não apresenta curto algum,peço o apoio dos colegas que puderem ajudar. Fiquem todos com Deus.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos do forum,estou com um e71 que ao soldar o teclado o atc apresenta curto ao liga-lo na fonte, qualquer posição que colocar na fonte bipa,ai vc retira o teclado e ele liga na fonte normal,já troquei uns tres teclados mais continua do mesmo jeito,obs:o atc teve contato com liquido,mais sem o teclado conectado não apresenta curto algum,peço o apoio dos colegas que puderem ajudar.

Fiquem todos com Deus.

Boa noite amigo!!

Por gentileza me informe:

Quais procedimentos o senhor realizou no aparelho ?

Fez uma limpeza na pci do mesmo e apos uma boa resolda?

Analizou a pci ?

A mesma pode esta con sinais de oxidação o que é muito provavel.

Aguardo retorno para continuarmos o suporte.

att:

NNCOUTO

Compartilhar este post

Link para o post

Já aconteceu comigo parecido de fazer uma solda no teclado e solda-lo em curto e o atc nào ligar, posso estar errado mediante seu atc mas veja se nào ficou o flex do teclado um pouco mais prolado causando curto ou muita solda fazendo a uniào entre os contatos fechando curto do mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite pessoal,o serviço de solda está muito bem feito,verifiquei o que o colega rodrigues010 mencionou e tudo ok,e ao colega NNCOUTO realmente não fiz nenhuma desoxidação, ressolda cheguei fazer na parte frontal abaixo do teclado, o atc não apresentava curto sem o teclado conectado a fonte, infelizmente o cliente levou hoje o atc. Fiquem todos com Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite pessoal,o serviço de solda está muito bem feito,verifiquei o que o colega rodrigues010 mencionou e tudo ok,e ao colega NNCOUTO realmente não fiz nenhuma desoxidação, ressolda cheguei fazer na parte frontal abaixo do teclado, o atc não apresentava curto sem o teclado conectado a fonte, infelizmente o cliente levou hoje o atc.

Fiquem todos com Deus.

Havendo nescessidade de reabrir o topico por gentileza envie MP.

Tópico encerrado .

Adm ClanGsm

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso