Ir para conteúdo

M310 - nao reconhece sim


mmaia02

Posts Recomendados

Boa tarde, amigos, estou com 2 M310L quem nao reconhece o sim de jeito enhum. não é q apareça "inserir sim" mas na verdade o atc fica com todas as funções ativas normais, porem sem fazer ligações, quando vou fazer ligação aparece na tela "Somente Chamada SOS. insira um cartão sim para acessar os serviços de rede."

já jis atualização e nada ... tbm ja verifiquei a placa e nao tem sinal de oxidação, além de ter feito uma resoldagem na placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Isso mesmo que '' Elite celular '' citou ja chegou vários com esse problema. Por falta de atenção acaba danificando esses capacitores. A substituição dos mesmo resolve o problema, os de uma E1086L é compatível. Ou faça o teste de continuidade com o multímetro e faça a ligação direta.

Vamos aguardar o criador do poster para dar continuidade.

Super Moderador ClanGSM.

Igor Almeida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, infelismente os clientes levaram os atcs, porém um deles mora proximo da minha casa e vou ver se compro o atc pra fazer o teste ok... por enquanto vamos deixar o tópico em aberto pra ver se alguém tira proveito das informações aqui contidas e posta o resultado de seus testes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 5 meses depois...

aproveitando o tópico estou com 01 q acho q o cliente foi retirar o chip com algum objeto e arrancou 02 ci mas 01 rompeu um lado a trilha alguem sabe como resolver? já jampeei para a perna do conector mas não resolver fiz flash e nada, e ´seria um ci ou resistores nesse local?[ATTACH=CONFIG]13866[/ATTACH]

Olá Elite ...o aparelho que vc citou acima o cliente trouxe para minha loja ...estou tentando encontrar para onde que a trilha rompida vai...encontrando eu posto resultados...Celular Zone ..Nova Carapina II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...