Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá, estou com um Iphone 5c que está com o horário atrasado, quando a tela entra em descanso o relógio para.

Já fiz as configurações básicas de reajustar o relógio e ligar o modo automático de fuso horário.

Já fiz um hard reset e uma recuperação de software, e nada adiantou.

Alguém já pegou algo parecido, alguma ideia do que mais posso fazer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Estou com o mesmo problema, já resetei o iPhone 300 vezes e nada kkk

Vou tentar abrir ele e passar um limpa contato, (pode isso arnaldo?).... De repente dou um pingo de solda ai perto desse módulo... (Apesar de ter medo, não tenho experiência com celulares, porém já abri um outro iPhone 5C que tive)

Teriam outra solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conversando com uns amigos, achei um chines que trabalhou na fabrica da samsung, ele disse que isso é uma falha no processador e na memória (não a de armazenamento, a de execução), e tem que ser feita a substituição, ele cobra 500 reais para fazer esse serviço e da 30 dias de garantia, o meu eu ainda não tive como fazer, mas fiz em uma cliente e deu certo, faz um mês e meio e até agora ela não reclamou mais, disse que está tudo normal.

 

Se algum dos amigos estiver com esse problema, entre em contato comigo que eu levo o iphone para o chines..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

GosTAple,se é técnico da área, leia as Regras- termos de uso do fórum antes de começar a postar.

Deve postar em somente um local, já te indiquei claramente para postar em um dos tópicos. Além disso, já te indiquei também que atualize seu perfil. 

Tudo isso faz parte das regras do fórum e deve segui-las.

Quanto ao seu problema, testou a solução acima???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Cristiano de Moraes disse: