SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Jerry 15

cheats do codebreaker para o naruto ultimate ninja 3

7 posts neste tópico

Alguém pode me ajudar estou a procura de cheats do codebreaker para o naruto eu baixei o cheats do naruto mais quando fui tentar colocar a pen drive no codebreaker ele travou é tipo se ele não reconhecesse meu pen lembrando que meu pen e da "SONY ORIGINAL COM 8 GIGAS''eu não entendo porque o codebreaker não reconheceu eu tenho aki em casa mais 3 pen drive um da "Kingston Elite 4 gigas" um da "Integral 2 gigas" e um "DaneElec 1 giga" mais nenhum o codebreaker reconheceu então eu resolvir fazer os cheats a mão no codebreaker então alguém pode me ajudar por favor pode ser cheats do game shark também vlw espero que alguém me ajude :sad::sad::sad::sad:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me ajudar estou a procura de cheats do codebreaker para o naruto eu baixei o cheats do naruto mais quando fui

tentar colocar a pen drive no codebreaker ele travou é tipo se ele não reconhecesse meu pen lembrando que meu pen e da "SONY ORIGINAL COM 8 GIGAS''eu não entendo porque o codebreaker não reconheceu eu tenho aki em casa mais 3 pen drive um da "Kingston Elite 4 gigas" um da "Integral 2 gigas" e um

"DaneElec 1 giga" mais nenhum o codebreaker reconheceu então eu resolvir fazer os cheats a mão no codebreaker então alguém pode me ajudar por favor pode

ser cheats do game shark também vlw espero que alguém me ajude :sad::sad::sad::sad:

A pessoal foi mal eu esqueci de falar qual versão do naruto a versão é naruto ultimate ninja 3

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode me ajudar estou a procura de cheats do codebreaker para o naruto eu baixei o cheats do naruto mais quando fui

tentar colocar a pen drive no codebreaker ele travou é tipo se ele não reconhecesse meu pen lembrando que meu pen e da "SONY ORIGINAL COM 8 GIGAS''eu não entendo porque o codebreaker não reconheceu eu tenho aki em casa mais 3 pen drive um da "Kingston Elite 4 gigas" um da "Integral 2 gigas" e um

"DaneElec 1 giga" mais nenhum o codebreaker reconheceu então eu resolvir fazer os cheats a mão no codebreaker então alguém pode me ajudar por favor pode

ser cheats do game shark também vlw espero que alguém me ajude :sad::sad::sad::sad:

Vc usa qual versão do codebreaker?

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra da uma reforçada, não crie tópico com títulos como, Me ajude, Urgente e etc, facilite a pesquise dos demais, seja objetivo assim terá a resposta com maior rapidez. Informe-se, Leia as Regras.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra da uma reforçada, não crie tópico com títulos como, Me ajude, Urgente e etc, facilite a pesquise dos demais, seja objetivo assim terá a resposta com maior rapidez.

Informe-se, Leia as Regras.

ta foi mal kara desculpa ae vey mais mesmo assim acho que ninguém iria me ajudar desculpe não sabia e porque eu esqueci de ler as regras foi não estou a costumado a ler as regras dos foruns desculpe mais uma vez eu não quero ser banido.........:sad::sad::sad:

Compartilhar este post

Link para o post

Não se preocupe, não será banido por isso, próxima vez leia as regras e evite ser chamado atenção.

Até mais.

ta foi mal kara desculpa ae vey mais mesmo assim acho que ninguém iria me ajudar desculpe não sabia e porque eu esqueci de ler as regras foi não estou a costumado a ler as regras dos foruns desculpe mais uma vez eu não quero ser banido.........:sad::sad::sad:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0