Ir para conteúdo

Como fazer uma mulher feliz


Posts Recomendados

A história começa assim... No mais alto pico do Tibet vive o mais sábio homem do mundo. Certa vez um rapaz foi à sua procura e perguntou-lhe: - Mestre dos mestres! Qual o caminho mais curto e seguro para o coração de uma mulher? O mestre respondeu-lhe: - Não há caminho seguro para o coração de uma mulher, filho. Só trilhas à beira de penhascos e caminhos sem mapas, cheios de pedras e serpentes venenosas.. - Mas, então, mestre... O que devo fazer para conquistar o coração da minha amada? Então lhe disse o grande guru: - Fazer uma mulher feliz é fácil. - Só é necessário ser: 1) Amigo 2) Companheiro 3) Amante 4) Irmão 5) Pai 6) Chefe 7) Educador 8) Cozinheiro 9) Mecânico 10) Encanador 11) Decorador de Interiores 12) Estilista 13) Eletricista 14) Sexólogo 15) Ginecologista 16) Psicólogo 17) Psiquiatra 18) Terapeuta 19) Audaz 20) Simpático 21) Esportista 22) Carinhoso 23) Atento 24) Cavalheiro 25) Inteligente 26) Imaginativo 27) Criativo 28) Doce 29) Forte 30) Compreensivo 31) Tolerante 32) Prudente 33) Ambicioso 34) Capaz 35) Valente 36) Decidido 37) Confiável 38) Respeitador 39) Apaixonado 40) E, de preferência, RICO!!! - Não cuspa no chão; - Não coce o saco na frente dela; - Não arrote alto. Aliás, não arrote; - Dê flores e muitos.. Muitos presentes; - Corte e limpe as unhas.. Não coma as unhas; - Não peide sob o cobertor. Aliás, não peide. - Levante a tampa do vaso antes de mijar. - Deixe ela ter ciúme de você, ela pode; - Use desodorante (que preste); - Dê descarga depois de sair da privada; - Não fale palavrão; - Não seja engraçadinho com os outros; - Não fale mal da mãe dela. Aliás, ame a mãe dela; - Não tenha ciúme dela; - Não fique barrigudo. Aliás, não engorde; - Não demore no banho; - Não chegue tarde em casa. - Saia para trabalhar e volte correndo; - Não beba até tarde com amigos. Aliás, não tenha amigos; - Não seja pão-duro. Use pelo menos 2 cartões de crédito; - Não diga que mulher não sabe dirigir; - Não olhe para outras mulheres... Aliás, não existem outras mulheres; - Aprenda a cozinhar; - Diga 'eu te amo' pelo menos 05 vezes por dia; - Lave a louça; - Ligue para ela, de qualquer lugar, para avisá-la onde está. - Deixe ela conversar durante horas ao telefone; - Não ronque; - Não seja fanático por futebol; - Faça a barba todos os dias para não arranhá- la; - Nunca reclame de nada; - Repare quando ela cortar o cabelo, mesmo que seja apenas as Pontinhas, e diga sempre que ficou lindo... E é muito importante ainda não esquecer as datas do seu: aniversário, noivado, casamento, formatura, menstruação, data do Primeiro beijo; aniversário da mãe, tia, irmão ou irmã mais querida; aniversário dos avós, da melhor amiga... E do gato Infelizmente, o cumprimento de todas estas instruções não garante 100% a felicidade dela, porque poderia sentir-se presa a uma vida de sufocante perfeição e fugir com o primeiro traste 'gozador da vida' que encontre. COMO FAZER UM HOMEM FELIZ??? É necessário: 1. Sexo; 2. Comida. 3. Cerveja; 4. Futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show mesmo :namig:

Simples amigo, Off-Tópico ( assunto de sua preferência )

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eeuu Rii Viuuuu..... smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra vcs verem como é dificil satisfazer uma mulher rsrsrsrsrs

Pior que eu já estava ruim com a mulher ai vem meu filho que me viu qudo eu lia isso e chama a mãe dele, olha a bronca que eu peguei. Ela disse: "Vc nunca me mandou flores" nunca mandei flores pra ela...e tb não passei em uma grande qtde de itens neste deste post, agora estou atrás de uma floricultura aqui em Fortaleza-CE, pense num lugar desse aqui só nasce MANDACARÚ, kkkkk estou feito agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que eu já estava ruim com a mulher ai vem meu filho que me viu qudo eu lia isso e chama a mãe dele, olha a bronca que eu peguei. Ela disse: "Vc nunca me mandou flores" nunca mandei flores pra ela...e tb não passei em uma grande qtde de itens neste deste post, agora estou atrás de uma floricultura aqui em Fortaleza-CE, pense num lugar desse aqui só nasce MANDACARÚ, kkkkk estou feito agora.

rsrsrsrsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que eu já estava ruim com a mulher ai vem meu filho que me viu qudo eu lia isso e chama a mãe dele, olha a bronca que eu peguei. Ela disse: "Vc nunca me mandou flores" nunca mandei flores pra ela...e tb não passei em uma grande qtde de itens neste deste post, agora estou atrás de uma floricultura aqui em Fortaleza-CE, pense num lugar desse aqui só nasce MANDACARÚ, kkkkk estou feito agora.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara compra umas florzinhas de plastico ( Fala que as verdadeiras estão protando ainda )

ou faça voce mesmo um abajur ( http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/11180-como-criar-um-abajur-ll.html ) pode ter certeza que ela vai gosta.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :playboy:

Valente, Brincadeiras aparte mano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara compra umas florzinhas de plastico ( Fala que as verdadeiras estão protando ainda )

ou faça voce mesmo um abajur ( http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/11180-como-criar-um-abajur-ll.html ) pode ter certeza que ela vai gosta.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :playboy:

Valente, Brincadeiras aparte mano...

Dei valor ao Abajur, diz ai, que ta dando certo essa sua dica Diego Silva, kkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara compra umas florzinhas de plastico ( Fala que as verdadeiras estão protando ainda )

ou faça voce mesmo um abajur ( http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/11180-como-criar-um-abajur-ll.html ) pode ter certeza que ela vai gosta.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :playboy:

Valente, Brincadeiras aparte mano...

To quazer abrindo uma loja so pra vender ABAJUR

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To quazer abrindo uma loja so pra vender ABAJUR

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se você abri, vai vende em :nenevrujem:

Reconciliação de Casamento éa melhor coisa mano

tu fala que bolo o abajur pensando nela

P.S; Ate imagino a bagaceira

____

Querido Valente

Dei valor ao Abajur, diz ai, que ta dando certo essa sua dica Diego Silva, kkkkkkkkk.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Depois tu diz se funciono mesmo ou nao

kkkkkkkkk :namig:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...