Ir para conteúdo

Moto g1 Touch clicando sozinho


Guu Tooz

Posts Recomendados

Boa noite amigos, tenho uma experiência de 5 anos na área, bem crú ainda, porém gosto muito de aprender sempre leio tópicos que não tem nada a ver com meu problema somente para ficar a par do assunto, tive loja mais infelizmente por ser um mal administrador acabei vendendo, dinheiro dava, só não sabia guarda-lo, atualmente recebi uma proposta de emprego por uma indicação de um amigo que sabia do meu esforço para me tornar um bom técnico, e venho estudando bastante na internet mesmo, vendo tutoriais, topicos de vocês e outros foruns, apenas lendo e aguçando o meu cerebro novamente, tinha outro login do Clan Gsm a um tempo, mais entrei pelo meu face, enfim, sem mais delongas...

Um amigo meu deixou em minha residencia um moto g1 8gb, para a troca do modulo, o dele quebrou display e touch juntos devido a uma queda, fui até um fornecedor na minha cidade(São José dos Campos - Daniel da King Manutenções) e comprei um modulo com carcaça e tudo, fiz a desmontagem e montagem perfeitamente, testei o aparelho, meu amigo buscou e no mesmo dia disse que estava mexendo e o touch começou a "clicar" sozinho, abrir aplicativos etc, me trouxe de volta, fui até a King Manutenções e fiz a troca, troquei no aparelho por mais 2 vezes e o problema persiste, troquei 3 modulos já e o problema do touch louco ainda não foi resolvido, alguém tem alguma dica? 

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Clicerio Domingos disse:

Boa Noite....Amigo este defeito é quase certeza ser a peça...Se possível faça um teste com uma peça original, e caso os defeitos persistam faça um hard reset. (Aqui mesmo no fórum tem o procedimento) 

Então, o Hard já fiz, porém não resolveu, eu acredito ser a peça também, mais fiquei um pouco desconfiado porque já troquei 3. Pode ser também que o lote que ele comprou para revender esteja com esse defeito, vou aguardar segunda e ir la trocar a peça, caso alguém tenha passado por isso e o problema não era a peça e sim outro cite aqui pra mim! 

Obg Clicerio pelo comentario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peça, verifique se as peças que vc possui tenham aquele conector pequeno no próprio flex (como é no original, com exceção da versão 4G), caso não tenham procure por por um que tenha, comprei alguns que que eram assim e TODOS deram problema, bastou usar como o original que os problemas acabaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Francisco Lunardi disse:

Peça, verifique se as peças que vc possui tenham aquele conector pequeno no próprio flex (como é no original, com exceção da versão 4G), caso não tenham procure por por um que tenha, comprei alguns que que eram assim e TODOS deram problema, bastou usar como o original que os problemas acabaram.

Francisco, troquei por um que tem oconector no flex, para ser conectado o display né você diz! Como é o original, deu certo, estou testando e até o momento está normal, obrigado pela força! fida a dica ai, se for comprar paralelo compre o que haja conector do display no flex, não o "soldado"

Obg a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes as peças que comprava dos moto g era exelente, nunca vinha com problema ou dava problema depois, hoje em dia esta vindo peças de pessima qualidade, imagem meio em sepia, alguns ta quebrando o vidro e o touch para, ja vem descolando, ta complicado, nao estao prezando pela qualidade, so querem vender e vender. os de moto e ta vindo bem pior, ao menos as que ta vindo pra mim, touch ruim, passa um tempo o touch para, depois volta, nem adianta, perda de cliente e tempo. segundo um fornecedor meu diz q vai trazer peça original de vdd, que nao vem colado com dupla face, mas sim com aquela cola transparente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...