Ir para conteúdo

Choque em bateria cobra ou ñ cobra


Posts Recomendados

Diariamente entra em minha assistencia aparelhos que nao ligam...Que 85% dos casos nada mais é que apenas um choque na bateria e uma carga...Creio eu que nao é só aqui mas no Brasil todo e até mesmo no mundo todo..

Eu gostaria de saber,vc cobra pelo serviço,ou nao cobra?!

Bom dia felipe pessoa, isso depende de cada técnico, eu pessoalmente cobro uma continha simbólica, porque todos nos sabemos que temos despesas a pagar, e estamos ali para prestar serviço , por isso que devemos cobrar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fui naquela de querer ser cordial com clientes nesse sentido de não cobrar por esse serviço por exemplo, mas voltei atras as pessoas quando percebem aproveitam-se da ocasião e estrapolam, chegou ao ponto de aparecer uma uma so pessoa com 5 baterias por dia para dar choque, perai coreto o barato e hoje cobro sim com certeza, até porque se não tivesse investido dinheiro na aquisição de uma fonte não teria como fazer tal procedimento, fiquem na paz de DEUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa dia amigos! dependendo do momento eu cobro sim, mas na maioria eu não cobro fasso uma cortesia para o cliente alem dele sai satisfeito com o meu serviço alguns acabam trazendo outro serviços e ate mesmo outros clientes assim mim dando lucros e como dezem a melhor propaganda é aquela de boca em boca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente pensando;humpf da choque em uma bateria coisa simples porem com um pequeno custo rsrsrs vc ajuda o cliente e a casa agradece uns 5R$ ja da para o almoco claro to no regime mais ajuda ganhei dinheiro no inicio aos 10anos atraz cobrava ate 50R$ + nao tinha tanta concorrencia como nos dias de hj todo mundo e tecnico kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posted Image

Pessoal está me mandando muitas MP sobre a Anyfill.

Só para esclarecer uma coisa, essa maquina é importada, nao tenho para venda, nao sei quem vende, Ary teve um fornecedor que conseguiu algumas unidades, porem todas vendidas e o vendedor nao trabalha mais no ramo, unica alternativa é procurar no GOOGLE, boa sorte.

É um equipamento que carrega qualquer modelo de bateria no mundo, basta colocar a bateria na bandeja e ela faz o trabalho de carregar, tempo em média é de 20minutos para carga cheia, carga que dura o dia todo, carrega bateria de chineses tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, Aqui na assistencia eu não cobro, pq na maioria das vezes se a bateria descarega por completo, algum defeito tem, ja cheguei a cobrar R$5,00, mas sempre voltavam querendo outra bateria, ou que eu cobrei e tinha que arumar...vcs sabem como é, bom, hoje eu faço o seguinte : se é cliente ou vejo que é um atc que ficou parado muito tempo e é só o choque, eu o faço sem custo, ja, quando eu vejo que pode dar defeito logo ( e dá ), eu ja passo uma ressoldagem no circuito de carga, de 20 a 80, depende do atc, o cliente sai satisfeito, e quando voltar alegando que não segura carga ou não carega, o preço ja foi cobrado, mas normalmente, eu ja abro e limpo os contatos, etc..etc... sempre deu certo aki !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, se vocês, por exemplo, forem num sapateiro, e pedri prá ele só dar uma "coladinha" naquele sapato que abriu o bico, ele cobra... Se você for num bar e o atendente não for com a tua cara, ele te cobra até se você pedir somente um copo d'água da torneira... Se vocÊ for numa loja de tecidos e pedir somente retalhos, pequenos mesmo, prá fazer uma "pizza" na calça da festa junina, eles cobram... Se você for num auto-elétrico e pedir para dar um "choque" na bateria do seu carro só para dar partida, eles te cobram ou pelo menos pedem um valor simbólico... O negócio é: você gastou para ter seu laboratório, você gastou mesmo assim para acessar ao ClanGSM e descobrir o que é choque na bateria (linha ADSL, provedor de internet, energia elétrica do seu PC sendo consumida, a energia utilizada na fonte que vai dar o choque, a fonte em questão, etc.)... nada mais justo que cobrar um preço simbólico, 5, 10 reais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se formos parar para pensar,nós devemos cobrar por tudo que façamos nas nossas lojas,pois afinal é a nossa profissão é dali que nós levamos o sustento da nossa familia,tudo bem que tem casos e casos para ganhar um cliente eu dou até chocolate de cortezia mas dinovo tem casos e casos,é o que eu penso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Choque não,fica muito barato,aqui temos um equipamento maravilhoso no qual reabilitaremos as células de sua bateria.Aos interessados kkkkkkkkkk Quando pegamos o celular ou somente a bateria e levamos longe dos olhos do cliente,já assumimos o risco eventual de futuros problemas. Então sigam meu conselho amigos. Reabilitação de celulas neles kkkkkkk Quando consultamos um médico a consulta dura em média 10 minutos,cobram até 200 reais. Não precisamos exagerar também kkkkkk Mas cobrem o justo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá caros colegas!

Vim aqui deixar minha opinião sobre esse assunto!

Vi, que há várias opiniões sobre cobrar ou não cobrar, mas vou dizer uma coisa, quando trabalhava em uma assistência sempre cobrávamos, o cliente sempre chorava(normal), sempre pagava e saia insatisfeito. Bom, agora que tenho minha própria loja quase todos os dias aparece algo do tipo, e nunca cobrei, sabe porque, porque o cliente sai satisfeito e além de você ganhar esse cliente ele te indica para vários amigos, e esse é o melhor marketing que existe, o da indicação.

Semana passada chegou um cliente, queria comprar um celular porque o dele estragou, era pessoa humilde, perguntou se eu parcelava no carne um novo, eu disse que não, mas ai disse para ele trazer o aparelho para eu olhar, pois bem um animo na bateria e o celular voltou a funcionar ele perguntou quanto eu cobrava, disse que nada, ele por livre e espontânea vontade me pagou R$30,00 e já apareceu uns 4 clientes por indicação dele.

Moral da historia, não gastei nada, não perdi tempo, porque cobrar!? Para mim ver o cliente saindo satisfeito e ver meu nome na praça bem visto é o mais importante, fora que, como já disse, ganho o cliente e outros através dele.

Mas cada um, cada um!

Bom serviço a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos do Clan! Meu pensamento é o seguinte: Manter um empresa no Brasil hoje em dia não é nada fácil, sendo assim, tem que entrar dinheiro na loja de todas as formas possíveis e cabíveis ao meu trabalho, por esse motivo, todo ATC que entra, (mesmo eu vendo que não liga só por causa da bateria), peço um prazo de 12 horas pra passar orçamento, pois assim, se valoriza mais o trabalho. Eu particulamente não reativo bateria quando a mesma está morta, prefiro vender uma nova pois assim meu lucro fica em torno de 25,00 e dando um choque na bateria o cliente não da valor... Devemos lembrar que tudo que fazemos temos que dar garantia, sendo assim, o lucro deve ser satisfatório em tudo... No mais, atendo meu cliente bem e o retorno é sempre garantido! Abraço amigos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comcordo com o amigo Fabricio.. Temos que cobra sim, da choque é um procedimento simples.. A energia não é de graça da companhia energética. Temos despesas a cobri.. Aqui cobro em torno de R$ 5 a R$10 reais pelo serviso.. Acredito que todos nois temos bastante dinheiro investido pra monta um laboratorio. Por isso Devemos valoriza nossa profissão.. Abraço a todos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...