Ir para conteúdo

Dificuldades em Desmontar v3


Posts Recomendados

Ola caros colegas, estou com um v3 é e a primeira vez que vou desmontar um, qro desmonta-lo pra verificar o cabo flex do mesmo, ele nao mostra imagens no lcd, se alguem tiver uma dica, para facilitar, agradeço...

Srº da uma olhadinha nesse video, que mostra perfeitamente como desmontar o v3!

Video do YouTube! YouTube - Motorola Razer V3 Dissasembly

Se Foi Util Click em Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, entendi errado! Porque bem na hora estava com um 5200 aqui na bancada e os conectores deles, assim como de outros são macho e fêmea e pareci que se encaixa direto! valeu meu querido Diogenes Neves! Desculpe atrapalhar o tópico mas como tinha entendido de outra forma, tinha ficado curioso com esse método.Que viaje minha, também, dás 8h até agora na bancada já está na hora de eu ir descansar! hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Amigos, estou mechendo no mesmo estava sem peças, o cliente trouxe um lcd pra trocar, mas nao funcionou, descofiei que era o flex, agora chegou, fui fazer o teste conforme informado no topico, mesmo assim não funciona só a parte de baixo, agradeço a atenção de todos colegas do topico fico no aguardando algum dica, valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, estou mechendo no mesmo estava sem peças, o cliente trouxe um lcd pra trocar, mas nao funcionou, descofiei que era o flex, agora chegou, fui fazer o teste conforme informado no topico, mesmo assim não funciona só a parte de baixo, agradeço a atenção de todos colegas do topico fico no aguardando algum dica, valeu...

Senhor, o V3 tem horas que da esse trabalho mesmo. mais vou lhe passar mais outra dica. Verifique qual a versão da placa se é v3 comum ou v3re, pois a flex e o Lcd tem que ser compatível, senão o Lcd não acende. Verifique o flex speaker ( o do lcd) se não está danificado.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo Lucas, esse v3 é o comum mesmo, os flex q comprei esta assim "v3 gsm", vou descrever como estou fazendo:

1º - Conecto o flex na parte de baixo do atc

2º - Conecto o flex no lcd, sem o flex de audio (depois outro lcd com flex de audio)

3º - Conecto os cabos na fonte e ligo o atc

Por ultimo encontrei esse tópico abaixo:

http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/motorola/462d1244052012-guia-de-reparo-para-motorola-v3-problema-teclado-imagem-png

Mas estou na duvida do que fazer nesse componente, se deve ser trocado ou fazer uma resoldagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo Lucas, esse v3 é o comum mesmo, os flex q comprei esta assim "v3 gsm", vou descrever como estou fazendo:

1º - Conecto o flex na parte de baixo do atc

2º - Conecto o flex no lcd, sem o flex de audio (depois outro lcd com flex de audio)

3º - Conecto os cabos na fonte e ligo o atc

Por ultimo encontrei esse tópico abaixo:

http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/motorola/462d1244052012-guia-de-reparo-para-motorola-v3-problema-teclado-imagem-png

Mas estou na duvida do que fazer nesse componente, se deve ser trocado ou fazer uma resoldagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Rocha-apc.. O v3re, tem seu display com câmera anexada. Neste caso não é fácil o acesso ao conector da câmera! Os outros v3 tem sua câmera conectada por cancela! Fácil desconecta-la. O flex serve para todos v3s, só que display e placas tem que casar! Explique melhor onde está encontrando problemas? Sempre teste todos os periféricos antes de partir hardware! Diga-nos também se o display externo funciona normalmente enquanto o interno não aparece imagem. Mais uma dica que sempre uso por aqui, assim como disse o amigo Jeronimo Neto®, conecte a pci ao display e teste todos os botões e leds antes de montar o flex à carcaça. No caso do componente citado por vc, tente 1º uma resolda antes da troca do mesmo! Boa sorte amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo Carlos, esse v3 tem a camera conectada ao lcd por um flex, facilmente retirada, esse teste que estou fazendo com a placa de baixo, faço fora da carcaça tudo desmontado (espero estar fazendo corretamente), o problema é q não aparece imagem no display nem interno nem externo, nem no novo e nem no antigo, a parte de teclado funciona normal, bom os leds do teclado acendem, qto ao componente que citei fiz a resoldagem, mesmo assim nada, se tiver q trocar esse componente, onde encontra-lo, nao tenho placas de v3 pra retira-lo, aguardo sugestoes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo Carlos, esse v3 tem a camera conectada ao lcd por um flex, facilmente retirada, esse teste que estou fazendo com a placa de baixo, faço fora da carcaça tudo desmontado (espero estar fazendo corretamente), o problema é q não aparece imagem no display nem interno nem externo, nem no novo e nem no antigo, a parte de teclado funciona normal, bom os leds do teclado acendem, qto ao componente que citei fiz a resoldagem, mesmo assim nada, se tiver q trocar esse componente, onde encontra-lo, nao tenho placas de v3 pra retira-lo, aguardo sugestoes...

Senhor, somente testando outros LCD e flex para saber qual é o compatível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...