Ir para conteúdo

Iphone 3G com versão software ???


mega34s

Posts Recomendados

Boa noite Sou novo aqui, pois só hoje dei com o vosso forum. Penso que comprei um "problema". Comprei um iphone 3G, só que : - não sei como ver o serial number - não sei qual o software instalado - está desbloqueado para as diversas redes em Portugal - tem lugar para memória adicional "micro" já me disseram que é uma imitação "chinesa" do iphone. Como poderei saber qual o serial e a versão instalada ? Se me puderem ajudar, agradecia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele possui extensão de memória? Micro SD? Se possui, ele é uma réplica de iphone, chamamos de "Chines". Alguns deles, nos dá a liberdade de instalar alguns aplicativos em JAVA, mas nada parecido com os apps de um 'Original'. Infelizmente, muitos deles são problemáticos e outros nem tanto. Mas pra tudo se há uma solução, especificamente, o que você precisa?

Ghost Rider

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele possui extensão de memória? Micro SD? Se possui, ele é uma réplica de iphone, chamamos de "Chines". Alguns deles, nos dá a liberdade de instalar alguns aplicativos em JAVA, mas nada parecido com os apps de um 'Original'. Infelizmente, muitos deles são problemáticos e outros nem tanto. Mas pra tudo se há uma solução, especificamente, o que você precisa?

Ghost Rider

Obrigado. Leva um micro sd, que lhe coloquei (4 gb)

De aplicações tem (calculadora, calendario,relogio,camara, a parte para chamadas, sms, ..) de jogos só tem os icons.

- Gostava de saber o serial, a versão do soft e alguns joguitos.

- Manual em Portugues não consegui

- Pede uma password (4 digitos) se tentar Restaurar as definições de fábrica.

Há alguma hipotese, ou foi um grande barrete que comprei ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamentável!

De qualquer forma, dê uma lida aqui no ClanGSM. Nas abas dele. Vai encontrar sobre o código, e de como ver o serial (Não sei o porquê quer saber do serial... mas...)

Outro site com arquivos bacana é o hospedero 4shared.com - free file sharing and storage

Ghost Rider

Pode-me dizer melhor o que é "nas abas dele" ?. O serial queria, para poder saber qual era o soft instalado. É que instalei o itunes, e não reconhece o iphone. No que puder agradecia uma ajudita.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode-me dizer melhor o que é "nas abas dele" ?. O serial queria, para poder saber qual era o soft instalado. É que instalei o itunes, e não reconhece o iphone. No que puder agradecia uma ajudita.

Obrigado

amigo, seguinte o "nas abas dele" foi si referendo aos topicos do forum, para vc pesquisar sobre o seu aparelho... questao do serial, o itunes so reconhece Iphones 'originais', o seu chines nao ira reconhecer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...