SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Alquezar

email marketing

3 posts neste tópico

Ola amigos, preciso tirar uma grande duvida em relação a email marketing, ip e dns. O negocio é o seguinte: Fiz uma loja virtual em um provedor que não me permite fazer email marketing, segundo eles, caso eu faça, posso ter a loja congelada por um mês ou ate mesmo tira-la do ar, pois dizem que costumam receber reclamações de quem os recebe, siceramente acho que isso é conversa para boi dormir, mas em compensação se eu pagar para eles, eles fazem o email marketing para mim, é mole? Qual a diferença?? Nenhuma né? Pois bem, realsovi fazer mesmo assim, meu ip é automatico, ou seja, nunca é o mesmo, tenho programas de email marketing que nao utilizam smpt e sim o DNS da minha maquina, dai pergunto, esse provedor tem como capturar o meu DNS? Exixte alguma chance deles saberem se fiz ou não email marketing? Bom.... quanto ao IP sei que eles capturam, mas quando entro na administração da loja. Como devo fazer para que nao saibam de nada? Alguem pode me ajudar? Ah sim! esqueci! Não estou conseguindo divulgar no google_dk, pois minha pagina nao tem ranking, se alguem tiver aguma dica, eu agradeço. Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Senhor Alquezar,

O que seu provedor disse é verdade, porém eles não foram específicos.

Há um orgão regulamentador que pode colocar seu dominio, ip e dns como lista negra, com isto simplesmente você não consegue enviar e-mail a mais ninguém.

Isto acontece pois eles podem identificar que você está praticando SPAM.

O Senhor pode divulgar sua página no Google como qualquer outra página, usar a Please login or register to see this link. para isto você precisa ter uma conta no Google.

Para quaisquer outras dúvidas, estou a disposição.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom.... confesso que nao fiquei feliz com a noticia, eu particularmente recebo inumeros email marketing, pensando friamente, eles fazem isso para obrigar o cliente a pagar o serviço, nao acho isso legal, mas valeu o alerta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0