Ir para conteúdo

Moto G liga e tela Preta !


Posts Recomendados

Boa noite, entrou em minha assistência 2 Moto G's um 1º Geração e outro 2º Geração

Ambos com o mesmo tipo de problema Ligo eles aparecem IMAGEM da o Logo da Motorola e quando vão iniciar o sistema a Tela fica preta, ai não da mais imagen.

 

Processimentos : Soft 4.4, 5.0 nos DOIS 

Troca do LCD removendo de um totalmente funcional e ambos o mesmo defeito.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Em 12/11/2015 at 06:35, Rafael Vasconcelos disse:

Preto com luz ou sem luz? Pq se for sem luz tente colocar o sensor de proximidade bem perto de alguma luz, as vezes é q o brilho adaptável ta ativado e as vezes da esse bug, mas se tiver luz é complicado pois já vi alguns desse e sem solução até o momento. Boa sorte

Estou com um aqui assim tbm, tem pouca luz, da pra ver q o aparelho está ligado, tanto q quando pressiono o botão Power ele apaga de vez e reinicia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peguei 4 parellhos mesmo problema a hora que vai iniciar o android ele trava e fica só lcd aceso, ja passei duzentas roms adb por fast boot e nada, moto g 1 e 2 se alguém tiver a solução e não da nem erro desbloquei boot loader fiz tudo que era possivel no adb e nada, só fala gpe para tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
Em 13/11/2015 em 02:05, Jay OSJN disse:

com um para resolver o moto g 2  liga normal mas quando apaga  não acende mais

Sobre seu problema, tente colocar uma fita isolante em cima do conector do LCD, ontem resolvi um moto g2 fazendo isso, ele ligava mas quando a tela apagava não ligava mais, coloquei um pedaço de fita em cima do conector do lcd e resolveu, tente isso, espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...

Galera, sei q o post é antigo, mas resolvi dois moto g xt1033 com tela preta acesa, aparecia o logo da motorola e tal, mas quando terminava de iniciar a tela ficava preta acesa. 

 

Tentei reinstalar varias roms, 4.4, 5.0, 5.1 sem sucesso, quando estava quase desistindo achei um tutorial no site:

https://www.stockrom.net/2015/11/tutorial-instalacao-stock-rom-moto-g.html

 

onde tem a rom já com um instalador, a rom é a 5.1 a qual eu já havia tentado rodar colocando comando por comando, não sei o motivo, tb não averiguei, mas com o instalador deste site e a rom 5.1 consegui fazer funcionar 2 moto g com este problema. 

 

obs: não desbloquei bootloader de nenhum deles e mesmo assim foi.

 

acho q vale a pena tentar este processo antes de ressoldar o pwm.

 

ps. vi na net q instalando a rom 5.1 pelo rsdlite tb funfa, não tentei mas....

 

espero ter ajudado.

 

att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
Em 12/11/2015 em 00:54, *Slayer disse:

Boa noite, entrou em minha assistência 2 Moto G's um 1º Geração e outro 2º Geração

Ambos com o mesmo tipo de problema Ligo eles aparecem IMAGEM da o Logo da Motorola e quando vão iniciar o sistema a Tela fica preta, ai não da mais imagen.

 

Processimentos : Soft 4.4, 5.0 nos DOIS 

Troca do LCD removendo de um totalmente funcional e ambos o mesmo defeito.

 

Amigo Resolvi um Moto G1 desse jeito seguindo a dica desse video https://www.youtube.com/watch?v=STR_525vzJw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...