Ir para conteúdo

Como desbloquear GT C3200


Posts Recomendados

Amigos estou usando o cabo E210 conectado ao RJ45 e ao USb da box Z3X, seguro a tecla * e aperto power aparece uma tela rosa ai conecto o cabo e pede esse driver que estou mandando o print em anexo USB device, que ja mandei procurar na poasta da z3x e naum encontrou, tentei ler o aparelho sem instalar o driver mas ai so aparece red phone fail como no segundo post grato pela ajuda...

post-8356-139967455188_thumb.jpg

post-8356-139967455195_thumb.jpg

post-8356-1399674552_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos estou usando o cabo E210 conectado ao RJ45 e ao USb da box Z3X, seguro a tecla * e aperto power aparece uma tela rosa ai conecto o cabo e pede esse driver que estou mandando o print em anexo USB device, que ja mandei procurar na poasta da z3x e naum encontrou, tentei ler o aparelho sem instalar o driver mas ai so aparece red phone fail como no segundo post grato pela ajuda...

Sr°, ja passei pelo mesmo erro, faça o seguinte:

conecte o aparelho ligado no pc e repare se vai instalar todos os drivers e em seguida tente o procedimento.

aproveitando atualiza os programas da box pelo shell.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

galera consegir tirar codigo de segurança samsung c3200 sem presizar passar flesh no mesmo abri o pograma da z3x fui na opçao settings model marquei opçao extended read code marquei mandei ler o atc read info code agardei ler atc e depois apertei no pograma { use code } ver imagem ai

post-5491-139967509225_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...