Como desbloquear GT C3200
0

15 posts neste tópico

Amigos me entro esse atc aki na minha assistencia um sansung gt C3200 quando conecto o aparelho pede o driver USB device, naum encontro em lugar nenhum algum amigo sabe o procedimento para liberar esse aparelho pela z3x ou tem o driver grato...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sr°, já tentou redirecionar a procura dos drivers para pasta z3x? nos diga quais são os passos que está tomando e se possível, com o celular conectado e a box, poste a imagem do gerenciador de dispositivos. boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim amigo ja redirecionei para procurar os drivers na pasta z3x mas nao axa, e no geenciador ded dispositivos aparece na aba modem com um x em cima do icone do modem... nao axo o tal driver

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos estou usando o cabo E210 conectado ao RJ45 e ao USb da box Z3X, seguro a tecla * e aperto power aparece uma tela rosa ai conecto o cabo e pede esse driver que estou mandando o print em anexo USB device, que ja mandei procurar na poasta da z3x e naum encontrou, tentei ler o aparelho sem instalar o driver mas ai so aparece red phone fail como no segundo post grato pela ajuda...

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos estou usando o cabo E210 conectado ao RJ45 e ao USb da box Z3X, seguro a tecla * e aperto power aparece uma tela rosa ai conecto o cabo e pede esse driver que estou mandando o print em anexo USB device, que ja mandei procurar na poasta da z3x e naum encontrou, tentei ler o aparelho sem instalar o driver mas ai so aparece red phone fail como no segundo post grato pela ajuda...

Sr°, ja passei pelo mesmo erro, faça o seguinte:

conecte o aparelho ligado no pc e repare se vai instalar todos os drivers e em seguida tente o procedimento.

aproveitando atualiza os programas da box pelo shell.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo ele so não instala o driver do print por isso axo que naum conecta. o resto vai de boa

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo ele so não instala o driver do print por isso axo que naum conecta. o resto vai de boa

Amigo Retire de porta COM8 e coloque em USB..

Please login or register to see this image.

O sr esta usando o USB na porta COM

Compartilhar este post

Link para o post

ola galera do clan sera que algei ja consegiu tirar codigo de segurançao samsung gt c3200 z3x

Compartilhar este post

Link para o post

Baixe o driver que vai dar tudo certo!!! Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo eu consequi passando flash

amigo vc pode postar a fhash o sw que vc usou pra fazer a fhash nesse atc pois to precisando fazer em um aki!!!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo vc pode postar a fhash o sw que vc usou pra fazer a fhash nesse atc pois to precisando fazer em um aki!!!

sera que alguem tem a solução??????????????

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, vc já instalou a última versão do software Samsung Pc Suite? ele contém muitos drives que ainda não estão nas pastas dos boxes . Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

galera consegir tirar codigo de segurança samsung c3200 sem presizar passar flesh no mesmo abri o pograma da z3x fui na opçao settings model marquei opçao extended read code marquei mandei ler o atc read info code agardei ler atc e depois apertei no pograma { use code } ver imagem ai

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0