5220 qndo faz ligação desliga
0

7 posts neste tópico

Galera estou com um 5220 aqui que chegou fazendo ligação normalmente, mas nao saia não escutava nada só no viva vós, troquei o alto falante ai qndo eu mando fazer ligação ele desliga e reinicia, já coloquei 3 alto falantes diferentes todos funcionam, jah fiz atualização e o mais curioso, se eu volto o alto falante original dele ele faz ligação normal, alguem sabe oq eh isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo os alto-falantes testados são originais? E há um jump aqui, talvez de resultados Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

sim meu amigo, sao originais, por curiosidade como vou puxar um jumper por baixo de um CI, eu uso fio de bobina de carregador axo q sao grossos de mais pra ir la neh

Compartilhar este post

Link para o post

sim meu amigo, sao originais, por curiosidade como vou puxar um jumper por baixo de um CI, eu uso fio de bobina de carregador axo q sao grossos de mais pra ir la neh

Bom Dia, Se fez a troca de alto falante peça de procedencia "Original".

e o atc esta reiniciando faça o seguinte.

Amigo ( isole ) a campanhia, faça esse teste

deixando somente o Alto Falante

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo particularmente eu utilizo fios de fone de ouvido, eles são mais finos, mas depende da situação.

Compartilhar este post

Link para o post

resolvido, detalhe o alto falante q eu tinha posto era original e nao resolveu, coloquei um generico e funcionou normal, estranho neh

Compartilhar este post

Link para o post

resolvido, detalhe o alto falante q eu tinha posto era original e nao resolveu, coloquei um generico e funcionou normal, estranho neh

Muito estranho mesmo, mas enfim, resolvido, necessitando reabrir o tópico envie MP.

Tópico encerrado.

Administração Clan GSM.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0