Ir para conteúdo

S5222 unlock


Posts Recomendados

Bom dia galera estou com um samsung S5222 dando erro quando tira a senha estou tentando pela Z3x ja passei a flash nele e em seguida tentei fazer o desbloqueio e esta dando erro tentei tamben com o cabo rj c3300k tentei com samsung tool mais antigo 2g e tentei com o mais recente todos darao esse error

Operation: Unlock
Selected model: GT-S5222
Selected port: COM29 Z3X BOX Serial Port, 921600
Versão do software: 20.5

Conecte o celular em modo download
Esperando o celular... Feito
Enviando preloader... Feito
Enviando loader... Feito
Verificando o Flash ID... Feito
Detected Flash ID: 003000EC
Obtendo patch de segurança... error
Concluído com Samsung Tool v.20.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos, pedindo licença ao amigo aldinei, se for bloqueio de sim é fácil, ontem fiz um com a z3x, usando o samsungtoll 18.0, na hora de conectar tem que ser volume - e sem a bateria, quando aparecer rebooting phone retira o cabo do aparelho, coloca a bateria e liga o aparelho(sem o chip), e quando tiver ligado coloque o cabo usb novamente e corra pro abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Jeffeson disse:

eu ja tirei varios deste modelo na minha box tanto no samsungtool 2g quanto no 3g so este que ta me dando trabalho ja passei duas firmwares nele para ver e nada

ja tentei com s3350 e entre outros desisto vou entrega nao compensa fazer um corre desse todo por 30$

Baixe a flash S5222XXLF1 do suporte da Z3x

 

E tente fazer o desbloqueio....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
22 minutos atrás, coyott disse:

amigos do forum, desculpe reabrir o topico, mas estou com um desses que nao consigo desbloquear s5222, ele da erro no desbloqueio, ja passei varias flash mas ele nao desbloqueia. ele da este erro na octopus Deactivating MSL failed

 

Ola,passe esta Flash:http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=s5222

 

Depois faça o procedimento com a box que ira dar certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...