Ir para conteúdo

Galaxy S3 não conecta no Wifi


Posts Recomendados

olha eu soube q o s3 no Android 4.3 estava dando MT erro. primeiro tenta voltar pra 4.0 

tente essa segunda opção 

Vá ate o Telefone ( onde voce digita os numeros para a realizaçao de chamada) e digite *#0011# e va em opçoes no teclado virtual que fica a esquerda do botao home, selecione wifi e desligue o modo seguro, que estara ON e deixe em OFF. salve a configuraçao e pronto. toda vez que desligar o aparelho, faca o procedimento novamente! Espero ter ajudo

se não funcionar leve ne uma assistência mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Com a permissão do amigo Lucas Silva gostaria de forma breve expor minha opinião a respeito deste problema de wifi nos Samsung. Isso é muito diferente de região para região, parece ser bobagem mas tenho muito tempo na área e vi muito disso. Aqui na minha loja todos os samsung até hoje que entraram com problema de wifi era placa. Era problema de queda ou oxidação devido a contato com liquido. Eu só retrabalhei ou fiz reballing no CI responsável pelo wifi e solucionou. Diferente de situações de colegas de profissão de outros estados que converso e escuto os mesmo problemas, mas com soluções diferente, no qual resolvem este mesmo problema com procedimentos de software. Este meu depoimento pode te ajudar como pode te colocar mais em xeque sem saber por onde começar, mas, experimente abrir e fazer uma visualização na placa procurando observar minuciosamente os componentes responsáveis pelo wifi. Se tiver microscópio melhor ainda, e, através desta analise, tirar uma conclusão. Te deixe guiar pelo instinto,,eu faço isso e me dou bem nas minhas conclusões finais. Qualquer duvida chame que estou a disposição para tirar suas duvidas, boa sorte. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem acho que isso é placa, dificilmente software vai ajudar.

o problema desse modelo é q o ci do wifi tem resina por baixo, o que dificulta resoldar.

o s2 tem um mal cronico de wifi, todos que peguei sem wifi é por oxidação, mas nao é pq a pessoa molhou, é pq com o tempo aquela especie da bateria de relogio que tem na maioria das placas, ele oxida e acaba corroendo dois componentes proximo, responsaveis pelo wifi, se nao demora muito pra reparar ainda da jeito, mas se demorar certamente as ilhas se perdem e somente outra placa.

aqui é o ci do s3 nessa imagem ci com final 12

http://www.mobpart.com/bmz_cache/6/6b5e51a1fd907507f669ea87d50ccf02.image.1000x1000.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...