Ir para conteúdo

Samsung S3650 - Phone Freeze / Complicado


Posts Recomendados

Pessoal, estou trabalhando em um samsung S3650 que entrou em "phone freeze". Então fiz a leitura do Master Cod (Unfreeze) juntamente com o cod Net (Subsídio). Dai ta acontecendo o seguinte:

Ligo o aparelho com o chip de origem... o mesmo indica "Phone Freeze - SIM indiponivel" - ai eu digito o Master Cod e o mesmo libera a proxima tela - SIM bloqueado - abre tela para inserir uma senha.

Este senha é o problema: De que se trata...

Posso garantir que não é a senha Net (subsidio) - Neste caso eu ja fiz o desbloqueio sem a colocação do chip pelo #7465625*638*NCK#,

Posso garantir que tanto o Master Cod quanto a senha Net estão corretas.

Peço ajuda para entender e solucionar este problema

Luiz Antonio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou trabalhando em um samsung S3650 que entrou em "phone freeze". Então fiz a leitura do Master Cod (Unfreeze) juntamente com o cod Net (Subsídio). Dai ta acontecendo o seguinte:

Ligo o aparelho com o chip de origem... o mesmo indica "Phone Freeze - SIM indiponivel" - ai eu digito o Master Cod e o mesmo libera a proxima tela - SIM bloqueado - abre tela para inserir uma senha.

Este senha é o problema: De que se trata...

Posso garantir que não é a senha Net (subsidio) - Neste caso eu ja fiz o desbloqueio sem a colocação do chip pelo #7465625*638*NCK#,

Posso garantir que tanto o Master Cod quanto a senha Net estão corretas.

Peço ajuda para entender e solucionar este problema

Luiz Antonio

Boa noite amigo

em qual box esta efetuando o procedimento ??

De uma olhada no seguinte link

Creio que ira tira as duvidas

http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/8458-retirando-codigo-de-usuario-net-unlock-do-gt-s3650-corby.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou trabalhando em um samsung S3650 que..... a colocação do chip pelo #7465625*638*NCK#,

Posso garantir que tanto o Master Cod quanto a senha Net estão corretas.

Peço ajuda para entender e solucionar este problema

Luiz Antonio

Prezado Sr.Luiz Antonio, para inserir os código tanto NCK quanto MASTER, digite apenas o código de 8 digitos dispensando o #7465625*...., o código MASTER é necessário pra retirar o PHONE FREZZE, estou postando isto pois no link anteriormente citado explica todo o procedimento de conseguir os códigos menos de como inserir. Isso vai facilitar o procedimento. Espero ter ajudado e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante williamsb

Prezado Sr.Luiz Antonio, para inserir os código tanto NCK quanto MASTER, digite apenas o código de 8 digitos dispensando o #7465625*...., o código MASTER é necessário pra retirar o PHONE FREZZE, estou postando isto pois no link anteriormente citado explica todo o procedimento de conseguir os códigos menos de como inserir. Isso vai facilitar o procedimento. Espero ter ajudado e boa sorte.

amigo acabei de passar por essa esperiencia com o m7600 ele dizia freeze ñ disponivel com chip de outra operadora so aparecia sos acione o teclado e coloq o codigo freeze so os 8 digitos terminando ele mesmo entrara com a mensagem bloquear operadora e um outro teclado ai voce digita o cod net lock click(confirma) espero q obtenhas sussesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante williamsb

Pessoal, estou trabalhando em um samsung S3650 que entrou em "phone freeze". Então fiz a leitura do Master Cod (Unfreeze) juntamente com o cod Net (Subsídio). Dai ta acontecendo o seguinte:

Ligo o aparelho com o chip de origem... o mesmo indica "Phone Freeze - SIM indiponivel" - ai eu digito o Master Cod e o mesmo libera a proxima tela - SIM bloqueado - abre tela para inserir uma senha.

Este senha é o problema: De que se trata...

Posso garantir que não é a senha Net (subsidio) - Neste caso eu ja fiz o desbloqueio sem a colocação do chip pelo #7465625*638*NCK#,

Posso garantir que tanto o Master Cod quanto a senha Net estão corretas.

Peço ajuda para entender e solucionar este problema

Luiz Antonio

amigo esta senha é justamente o cod freeze,digite ocod freeze q vai aparecer outro teclado com a frase bloquear operadora ai vc coloca novamento o cod nck(subsidio)ele reiniciara ja procurando rede oq ta te deixando confuzo é q vc ja fez o desbloqueio pelo #7465625*638.......+esquece isso e faz esse proedimento q os meus ñ falhou um

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...