Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
joycem

Desbloqueio Nokia 2220S-B VIVO

Posts Recomendados

Tenho um celular nokia 2220S-B da Vivo e gostaria de colocar um chip da oi, mas ele não aceita.

Alguém pode me ajudar a desbloquear ?

Obrigada!

Joyce

Amigo nos informe se possui algum equipamento para fazer o serviço de desbloqueio ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo nos informe se possui algum equipamento para fazer o serviço de desbloqueio ?

Não tenho equipamento. Há possibilidade de desbloquear sem?

Já tive um outro Nokia q um amigo desbloqueou olhando na net e como sou leiga nisso resolvi pedir ajuda a vcs.

Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho equipamento. Há possibilidade de desbloquear sem?

Já tive um outro Nokia q um amigo desbloqueou olhando na net e como sou leiga nisso resolvi pedir ajuda a vcs.

Obrigada

Olha amigo, possibilidade de desbloquear tem sim mais sendo que é pago por código de subisidio, porem será em vão pois o mesmo precisa de alterações de soft para pode da freqüências nas operadora desejada por vc, então sugiro que leve seu aparelho a uma assistência técnica onde vc vai encontra pessoas capacitadas e com ferramenta especifica para o desbloqueio do seu atc ,sendo assim vou da o Tópico por encerrado por falta de equipamentos e conhecimentos técnicos!

Tópico Encerrado!

Administração ClanGSM!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso