6 6
marcosaeb44

T2 Ultra com trilha rompida do conector de carga

Posts Recomendados

Oppa Ola pessoal, Eu estou com mesmo problema, o conector esta no local certo , o da foto foi antes de colocar o conector ,, mais tenho certeza que alguma trilha esta conrompida, alguem sabe fazer um jump pra ele voltara a carregar?

Agradeço desde já.

Att Erdivaldo Alves

------------------------------------------------------------------

Proibido divulgação de contato- Moderação Clangsm

paintastic20160130_010141.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera a imagem não foi postada mas esse ATC é simples 1 de cada ponta que  precisa pra carga, os três do meio é pra dados. Sabendo isso precisa saber qual rompeu, um das ponta é terra(gnd) então liga ele em qualquer terra da placa, agora os outros incluindo o positivo q é o mais importante pra carregar tem os lugares de teste point do tudo na sequência, só ver qual rompou e soldar na sequência certa nesse lugar q tem. Esse lugar q digo fica do lado do conector e tem quatro pontos, um positivo q é o primeiro ao contrário do positivo, e depois os outros tudo na sequência.

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, viniciuskztec disse:

desculpe, sou novo quis ajudar

Viniciuskztec, e sempre bom contar com vocês, e sempre bom quando nossos usuários estão ajudando aqui na casa, vou deixar um link aqui para o senhor de como trabalhamos como e nossa organização, para você melhor contribuir conosco e logico dentro das regras, quando tiver um tempo leia e super importante para seu crescimento aqui na casa, beleza, boa noite .

http://www.clangsm.com.br/forum/27-regras-do-f%C3%B3rum-clan-gsm/

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/03/2016 at 20:38, didiza0 disse:

alguém conseguiu resolver o problema, fiz os jumper nos pontos, direto na bateria + da bateria e nada de carregar... ele aparece como fosse carregar porem não da andamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
6 6