Ir para conteúdo

Tela Azul iphone 5s quando liga e reinicia


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, entrou um iphone 5S na minha assistência para trocar a placa de um para outro iphone do cliente com isso efetuei a troca normalmente e liguei e testei o aparelho normalmente. Quando fechei o aparelho e liguei novamente o aparelho liga mais dar tela a famosa tela azul da morte e reinicia. Gostaria de saber se alguém já deparou com esse erro e como solucionou o problema, pois o cliente afirma que o telefone estava normal e a bomba estorou na minha mão, quem já pegou esse problema agradeço já a ajuda.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marcos ja peguei e a tela azul foi culpa minha segundo alguns colegas mais avançados nesta area na hora de colocar a chaoa de aço que protege o conector do display nao pode inverter a ordem dos parafusos ou ate apertar muito pois a microtrilhas que passam debaixo deles e se forem machucadas causam esta infeliz situaçao segundo oque sei so reparo avançado de placa  para recuperar estas microtrilhas se for o seu caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um microscópio muito bom e mesmo assim não consegui fazer este reparo,,,,tive que jogar a toalha. Tenho conhecimento muito bom na parte de micro solda mas me senti um principiante quando fui tentar reparar estas trilhas. Admiro o sujeito que conseguiu fazer e funcionou. Ouvi falar de outros que este problema voltou mais tarde. Quem conseguir ver no microscópio vai observar que as trilhas são muito finas, muito mais que um fio de cabelo. Provavelmente se rompem devido a qualquer impacto que venha a acontecer. Nunca mais fica como era antes de romper. Tenham muito cuidado ao abrir iphone 5S. Fica a dica. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara também faço reparos avançados e esse realmente e complicado por causa da ponta do ferro de solda e complicado, vou tentar fazer aqui posto resultados. Agora realmente fica a dica NÃO coloque mais esta chapinha de aço kkk. Nunca tinha visto isso antigamente ja peguei aparelho 5S com essa tela azul mais achava que era somente por causa do bug que tinha o sistema da apple na versão da IOS 8.1 e vivendo e aprendendo. Muito obrigado pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...