Ir para conteúdo

Coisas que fizemos ou Pensamos em fazer quando criança !


Posts Recomendados

Nem todo mundo pensa igual a mim, mas aposto que maioria de vocês já fez algo do tipo quando criança! 1- Ganhar na Mega-sena sem apostar nela. Eu sempre sonho em ganhar, mas nunca aposto =/ 2- Comer, comer, comer muito sorvete, comprar um pote de 10 litros sentar no sofá vendo um filme e comer tipo um louco, sem se preocupar com as conseqüências. 3- Correr pelado ou semi-nu no meio da rua e gritando coisas idiotas do tipo: “This is Sparta” 4- Entrar dentro da TV 5- Ter um calo no dedão de tanto fazer meia lua e soco no Street Fighter 6- Pensar em ter uma idéia revolucionaria para ficar rico. 7- Ter uma idéia revolucionaria para ficar rico. 8- Conseguir entortar talheres com a força do pensamento. 9- Ver um gnomo Eu já vi um, quer dizer eu conheço, é sério! :X 10- Ver um disco voador. 11- Assistiu muito Dragon Ball e pensou que podia voar. 12- Comeu espinafre pensando que ficaria forte igual ao marinheiro Popeye. 13- Tinha medo do fofão. 14- Ter uma casa na arvore. 15- Ter um mini bug. 16- Ganhou 50 reais e pensou que com isso você poderia comprar uma loja toda. 17- Pensou em fugir de casa. 18- Fez uma simpática cabulosa que viu na revista da vizinha da prima da amiga da sua irmã. 19- Cavou um buraco no quintal achando que encontraria ouro. 20- Cavou um buraco no quintal achando que encontraria fósseis de dinossauros. 21- Chorou no ultimo episódio de Anos incríveis . 22- Ser um avô descolado. 23- Falou um palavrão em frente ao seu pai/mãe sem saber o que era e acabou levando uns tapa, sem saber o por que. 24- Pensou em encontrar um Megazord no centro da sua cidade. 25- Tênis de Luzinha era essencial. 26- Andar com os bolsos cheios de Tazos era status de popularidade. 27- Bateu na porta do banheiro 3x e chamou pela Menina do banheiro, mas saiu correndo de medo e até hoje não sabe se isso era real ou fake. 28- Mandou cartinhas anônimas do tipo “Eu te amo” e até hoje a pessoa que recebeu não sabe que eram suas. 29- Pensava que ter 18 anos era tudo. 30- Tinha medo do barulinho ZIIIIIIIIIIIIIIIIIII que fazia no dentista. Cara, Lembrar de tudo isso é bom demais da conta são tempos que nao voltam mais ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Booooooooooaa Diieego... Lembrei da infancia bons tempos que nao voltao ne... ooow saudades kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 26- Andar com os bolsos cheios de Tazos era status de popularidade. - Conseguir entortar talheres com a força do pensamento Tênis de Luzinha era essencial. Mandou cartinhas anônimas do tipo “Eu te amo” e até hoje a pessoa que recebeu não sabe que eram suas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...