Ir para conteúdo

Falha de Sinal do Iphone


Eduardojs

Posts Recomendados

Bom dia amigos.. Procurei nos tópicos e não achei nada que me ajudasse. Tenho um Iphone 3gs 32gb com jailbreak e desbloqueado de fabrica. Já uso ele a um ano com a operadora TIm. Algumas semanas atras fiz um pacote empresarial onde peguei um novo chip de ViVo. Até então tudo bem estava funcionando normalmente. De ontem para hoje, não tem sinal de operadora, nem TIM nem ViVo. O sinal vai e volta. Não deixei cair no chão NADICA! Não lembro de ter instalado nenhum programa que alterasse alguma coisa no Iphone apenas alguns programas como Lockcalendar, winterboard etc. Realmente não posso ficar sem celular.. Preciso de um HELP... Já liguei para VIVo como é um caso a parte eles não podem fazer nada. Oo Aguardo resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo... Qual Versão do seu Iphone.... Procure fazer uma restauração no seu iphone.... Ñ atualize faça a restauração segurando a tecla shift e selecionando a fw de acordo com seu iphone... Procure no forum q vc acha o procedimento + detalhado.... Caso ñ de certo vc vai ser obrigado a fazer uma atualização normal e ve se soluciona seu problema.... Poste resultados... Abraços Dj Cell:cool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...