Prodimento Desbloqueio X Box 360 Drive Liteon .
0

13 posts neste tópico

Verifique as seguintes Veja.

1 X box 360 com drive Liteon.

2 Chave de Abertura do X Box.

3 PC com placa mãe de portas SATA VIA ou Nforce.

4 Pen drive de qualquer tamanho.

5 Cabo Sata

6 Usa o Sw JungleFlasher v0.1.75 Beta

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora veja as Imagem abaixo como montar adaptador SERIAL.

O adaptador serial é a parte que muitos consideram mais complicada, somente por envolver um ferro de solda, e componentes eletronicos, mas seguindo esse guia, verá que é bem simples.

1-1: Material Necessário

O que vamos precisar:

- Um transistor NPN (Recomendo um BC547)

- Um plugue DB9 Fêmea (Plugue que encaixa na porta serial do computador)

- Um Resistor de 1K

- Um Resistor de 10K

- Um objeto fino, de material condutor (usei uma agulha comum de costura)

- Algo para servir de cabo para a agulha (usei a aba de um pregador de madeira quebrado)

- Fios comuns, finos (Usei os fios internos de um cabo de rede)

- Um ferro de solda

- Soldas (lol)

Todos os materiais são facilmente encontrados em lojas de eletronica, e outras lojas comuns do seu dia a dia.

1-2: Montando o adaptador

A primeira coisa que precisamos fazer para montar o adaptador, é identificar onde fica o Emissor, Base, e Coletor no Transistor.

Seguindo a seguinte tabela, é possivel identificar facilmente onde eles ficam:

Please login or register to see this image.

Lembrando que o risco reto com uma parte arredondada em baixo, quer dizer o lado do transistor, então na tabela o transistor está com a sua parte reta para cima.

Identificadas as pernas do transistor, vamos comessar a soldar!

O circuito que devemos montar é esse aqui:

Posted Image

M***! esse cara me ferrou, não sei seguir essa p*** de desenho ¬¬. Calma, vamos traduzir esse desenho!

Posted Image

Melhorou!

Após fazer o circuito como o da foto, devemos soldar 2 fios de mais ou menos 60cm, um em cada resistor.

O fio soldado no resistor de 1K, será usado para alimentar o adaptador, você tem que enfiar no plugue de alimentação "molex" do computador, simplificando:

Posted Image

Fio encaixado no buraco do fio vermelho no plugue

file:///F:/DOCUME%7E1/SUPERV%7E1/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.pngfile:///F:/DOCUME%7E1/SUPERV%7E1/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-1.pngPlease login or register to see this link.

Feito isso, nosso adaptador está pronto!!!!

2 : Iniciando o processo de destrava (A partir dessa parte o tutorial segue utilizando o xbox como fonte de alimentação do leitor)

2-1: Preparação

Desmonte o Xbox, remova o leitor, abra a tampa de baixo dele com chave philips, e coloque o xbox perto do pc.

Coloque o leitor de cabeça para baixo, em cima do xbox, de modo que a placa do leitor esteja facilmente visivel, e de para encaixar o cabo de alimentação no leitor e o cabo sata entre o leitor e o computador.

Encaixe tudo, ligue o pc, entre no windows e ligue o xbox com o leitor recebendo alimentação dele(não esqueca de encaixar o cabo de video do xbox, para evitar que ele se desligue após um tempo.)

Extraia o pacote do Ixtreme 1.5 em alguma pasta, entre nela, e entre na pasta do programa Jungle Flasher...

Execute o programa PortIO32.exe, e confirme todas as mensagens que receber, para instalar o driver necessário.

Agora entre no programa Jungle Flasher (Se ele não executar, instale o microsoft .net framework 2.0).

Se ele executar perfeitamente, feche, cancele o salvamento de log, e vamos preparar o leitor.

Com o xbox ligado, precione com algo fino, o botão de eject da gaveta do leitor, e ela vai abrir. Quando ela abrir, remova o cabo de alimentação do leitor, e empurre manualmente a gaveta até o meio, deixando ela semi-aberta, e religue a alimentação do leitor.

2-2: Extraindo a chave

Entre no programa jungle flasher, e clique na aba DVDkey 32.

No lado esquerdo, veja qual a porta Sata correspondente ao seu leitor, quando estiver na correta, a seguinte informação vai aparecer em baixo:

Posted Image

Em seguida, selecione do lado direito a porta Com correspondente a sua porta de comunicação(serial)...o padrão é Com1.

Agora, vamos dar utilidade a nossa agulha, enfie a agulha no pino r707 localizado na placa do leitor...

ou compre o Tractor que e veja como ele fica na placa esta a imagem dele soldado na placa.

Compartilhar este post

Link para o post

Em seguida, selecione do lado direito a porta Com correspondente a sua porta de comunicação(serial)...o padrão é Com1.

Agora, vamos dar utilidade a nossa agulha, enfie a agulha no pino r707 localizado na placa do leitor...

E clique em Get Key...se tudo estiver certo, você receberá quase que instantaneamente o arquivo key.bin para salvar...salve os 3 arquivos e se estiver escrito good na analise da key:

Você conseguiu extrair a key do seu lite on, e ja está quase pronto para desbloquealo!

Agora clique em Open Dummy as Source para salvar o seu dummy.bin...A partir desse momento ja pode remover a agulha, mas não é obrigatoriamente necessário...

Automaticamente será transferido para a aba FirmwareTool 32.

Compartilhar este post

Link para o post

Clique em open target firmware, e abra o arquivo ix15-liteon.bin encontrado nos arquivos do ixtreme.

E clique em Spoof Source to Target Firmware

Posted Image

Estamos chegando ao final, não desista!

Agora vá na aba MTK Flash 32

Posted Image

Ao entrar nela, clique em lite-on erase, e confirme as duas mensagens.

Agora, ele vai tentar receber o status 0x72, que é o status necessário para gravar no leitor, e para isso, é preciso reiniciar o driver rapidamente, removendo e ligando a alimentação no intervalo de 1 segundo...

Depois de feito, clique em Device ID para ter certeza de que está tudo certo, se não receber o id, tente novamente.

Ao receber a ID, clique em Write, para gravar o firmware no leitor, e ele vai gravar e testar as 4 partições, e quando acabar, vai dar a mensagem Write Verified OK!

Posted Image

Feito isso, aproveite o seu lite-on destravado e boa sorte!

veja essas imagens mas sera no JungleFlasher v0.1.75 Beta.

Compartilhar este post

Link para o post

Creditos a X Box Brasil e tome muito cuidado corre o risco de danificar seu game ai somente trocando o drive ai ja mais complicado, mas qualquer duvida pode postar que iremos ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

e ai blz?? entao eu tmb tenho um drive lite-on, so que eu nao estou no pais agora.. e aqui nao destrava xbox.. vc pode me passar a key do drive?? desde ja lhe agradeco

Compartilhar este post

Link para o post

poderia me enviar o jungle flasher 1.75 por e-mail

Proibido postar emil ou msn sem permissão da administração, peço sua compreensão.

Solicitamos ao Sr. Que Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

para que serve o adaptador

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, o plugue DB9 Fêmea fica encaixado no computador?

Compartilhar este post

Link para o post

meu xbox 360 era desbloqueado mais teve uma atualização na live e meu xbox não ler mais cd piratas se poderem me ajudar ficarei grato abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí Carioca se vc atualizou para a dash 13.145 provavelmente ela pos o teu drive com firmware stock novamente. Vai ter que desbloquear de novo. Ok? ATT Warley

Compartilhar este post

Link para o post

o meu xbox tinha destrave iextreme 1.5 e consegui pegar a key direto pelo jungleflasher, nao precisei fazer o primeiro esquema fiz no meu e de um amigo meu de boa, economizamos juntos 160 reais, o que da pra comprar bastante dvd pra gravar os novos jogos hehehe flw abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0