Ir para conteúdo

Como desbloquer w380a vivo


Posts Recomendados

Amigo para desbloquear o aparelho tera que ter em maos o codigo de subsidio do mesmo, ou com equipamentos especificos para o serviço. Se o mesmo nao possuir procure uma assistencia tecnica mais proxima de voce. De uma perguntada aqui, tenho serteza que algum amigo nosso do forum vai poder ajudar voce. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor me ajude nao consigo debloqueio para esse aparelho desde ja agradeço a ajuda:plk_maramica:

amigo vc trabalha na com manutenção de ATC ?

Possui algum equipamento pra realiza esse serviço ?

Se a resposta for não..

aconselho a vc que leve seu ATc a uma assisténcia tecnica, pra realizaesse desbloqueio..

Ou entre em contato com o Parceiro HEITOR LUIS aqui no forum mesmo, e adquira um codigo sebsidio ..

Lembrando que o codigo não é FREE..

Se for Util clique em Obrigado..:good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo vc trabalha na com manutenção de ATC ?

Possui algum equipamento pra realiza esse serviço ?

Se a resposta for não..

aconselho a vc que leve seu ATc a uma assisténcia tecnica, pra realizaesse desbloqueio..

Ou entre em contato com o Parceiro HEITOR LUIS aqui no forum mesmo, e adquira um codigo sebsidio ..

Lembrando que o codigo não é FREE..

Se for Util clique em Obrigado..:good:

Nao trabalho com manu de cel sou mais um curioso mas o aparelho em questao me pertence e gostaria de usalo em outras operadoras alem da vivo e queria saber se tem algum meio de desbloquelo sem uso de box epenas com uso de algum softer e pc.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao trabalho com manu de cel sou mais um curioso mas o aparelho em questao me pertence e gostaria de usalo em outras operadoras alem da vivo e queria saber se tem algum meio de desbloquelo sem uso de box epenas com uso de algum softer e pc.

Infelizmente somente com equipamento profissional.

Tópico encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...